

Marcopolo exporta ônibus Paradiso 1200 para o Kuwait.
São cinco unidades para a Al Qurain Automotive Trading Company
A Marcopolo inicia 2025 com a sua primeira exportação para o Oriente Médio, importante mercado para os modelos da marca e no qual possui participação destacada. São cinco ônibus Paradiso G7 1200 que serão utilizados pela Al Qurain Automotive Trading Company, uma das mais importantes empresas do segmento automotivo daquele país com representação de diversas marcas globais de automóveis, caminhões e ônibus.
"Estamos expandindo nossa atuação em diversos mercados internacionais para aumentar nossa presença global. O Oriente Médio é uma região tradicional para a exportação de nossos produtos, e estamos focados em fortalecer os laços com clientes atuais, como o Al Qurain, além de desenvolver novas parcerias.", destaca Angelo Oselame, gerente comercial mercado externo da Marcopolo.
Os cinco ônibus Paradiso G7 1200 possuem chassis Volvo B11R e têm 12.500mm de comprimento, com capacidade para 51 passageiros sentados, além de guia e motorista, em poltronas Executiva G8, com porta-copos e porta-revistas. Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado de alta potência para altas temperaturas e com aquecimento, sistema de áudio e vídeo com três monitores com DVD e câmeras de monitoramento. As unidades contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico frontal, bagageiro e geladeira de 53 litros.
O grupo Al Qurain Automotive Trading Company, fundado em 1984, representa importantes marcas globais. Cliente da Marcopolo desde a década de 1980 e pioneiro na região do Oriente Médio, o grupo realizou sua última aquisição em 2018.
Crédito das imagens: Divulgação Marcopolo


BRT Sorocaba busca a opinião de passageiros em pesquisa para aprimorar a experiência de viagem na cidade

Consulta pública propõe limite de 30 km/h em vias urbanas no Brasil

FPT INDUSTRIAL CELEBRA 50 ANOS DA IVECO NO CENTRO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE ARBON

Novo Marco Regulatório das Ferrovias: ANTT abre diálogo com a sociedade para garantir mais direitos e serviços de qualidade
