

wemobi cria canal no WhatsApp para ampliar conexão com seus clientes
Plataforma promete condições especiais para os inscritos e informações em primeira mão sobre novidades e ações promovidas
A wemobi(iOS|Android),
plataforma de transporte rodoviário com experiência 100% digital, acaba
de lançar um canal exclusivo no WhatsApp, modalidade recém-adicionada
no aplicativo de mensagens instantâneas. Este será mais um ponto de
contato direto entre a
marca e seus welovers - como são carinhosamente chamados seus
clientes. Para os seguidores, a plataforma promete condições exclusivas e
prioridade para saber sobre ações promocionais e novidades. É muito
simples seguir a wemobi, basta clicar no link e acionar a opção 'Seguir'.
"A criação do nosso canal oficial no WhatsApp é mais uma forma de estarmos cada vez mais conectados com os nossos welovers.
Sabemos da existência de comunidades e grupos em outras mídias sociais
em que os próprios usuários compartilham as
nossas novidades. Então, nada melhor do que termos essa comunicação
direta para garantir que não percam a chance de viajar com segurança,
conforto e baixo custo, além de apresentarem a tantos outros viajantes a
nossa proposta", afirma Rodrigo
Trevizan, CEO da wemobi.
A inscrição no canal da wemobi é voluntária e o usuário pode optar por pausar ou deixar de receber definitivamente as atualizações a qualquer momento.


Rodoviárias de SP esperam mais de 497 mil passageiros no feriado do Dia do Trabalho

A importância da escolha certa da escavadeira para terrenos íngremes

O Fascinante Mundo das Miniaturas de Ônibus

Marcopolo cresce nas operações internacionais, com avanço de 68% na receita líquida no primeiro trimestre de 2025
