Volvo participa da Expodireto Cotrijal 2024

04/03/2024

A Expodireto Cotrijal, reconhecida como uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil, começa amanhã e se estende até o dia oito de março na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. A Volvo participa do evento apresentando seus caminhões e serviços para transporte no setor agrícola.

Confirmando sua presença em mais uma edição da feira, a Volvo, em conjunto com a Dipesul, concessionária da marca no Estado, mostra seus principais modelos para aplicações no agrobusiness brasileiro. Os visitantes poderão conferir o Volvo FH 540cv 6x4, caminhão líder de vendas no Brasil pelo 5º ano consecutivo, e o Volvo FH 460cv 6x2, também dos mais vendidos no país.

Outros destaques em exposição são o robusto Volvo VMX Max 6x4 de 34 toneladas, para operações fora de estrada, e o Volvo VM 290cv 6x2, semipesado para aplicações de curtas e médias distâncias.

A Volvo Financial Services, divisão financeira da marca, estará no evento com uma equipe especializada em financiamentos, seguros, consórcio e locação. Durante a feira, haverá condições exclusivas de financiamento, sujeitas à análise e aprovação de crédito.

Sobre o evento

A Expodireto Cotrijal é realizada desde 2000. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento do setor agrícola, aproximando o produtor das novas tecnologias do mercado.

Em sua última edição, houve 591 expositores e as movimentações comerciais somaram R$ 7 bilhões, com um público recorde de 320 mil pessoas de 60 países. Além disso, o parque foi ampliado de 98 para 131 hectares, a fim de aumentar a oferta de novidades.

Curitiba, 04 de março de 2024


google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU