Transtusa agrega dez El Buss 320L à sua frota

20/06/2024

Empresa de Joinville (SC), optou por mais um lote da Busscar

A empresa de Transporte e Turismo Santo Antônio – Transtusa, com sede em Joinville (SC), investiu em dez unidades do modelo El Buss 320L Busscar. Os ônibus de motor dianteiro, entregues em junho, contam com chassi Volkswagen 17.230.

O salão de passageiros é composto por 47 poltronas Class Superpullman, equipadas com tomada USB, cinto de segurança de três pontos retrátil, apoio de braços e apoio de pés com balancim. O veículo dispõe de ar-condicionado, porta pacotes com luz de leitura e conjunto de porta copos individuais.

A poltrona do motorista conta com amortecedor pneumático, apoio de cabeça, cinto de segurança três pontos, deslocamento lateral e base fixa. Câmera de ré e sensor de estacionamento também auxiliam o condutor.

Transtusa

A história da Transtusa teve início há 60 anos, em Joinville, se estendendo para a cidade de Rio Negrinho, em 1992. A empresa opera no transporte urbano, fretamento, turismo e intermunicipal. A Transtusa conta com mais de 800 colaboradores e possui frota com cerca de 250 veículos.


google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU