Taipastur, da grande São Paulo, volta a investir no modelo El Buss FT Busscar

16/05/2024

Três ônibus com chassi Volkswagen 17.230 estão reforçando a frota da empresa

A Taipastur Transportes Turísticos, empresa com sede em São Paulo (SP), voltou a investir no modelo El Buss FT Busscar. No mês de maio, três veículos com chassi Volkswagen 17.230 vão reforçar a frota da empresa.

O salão de passageiros dos veículos dispõe de 47 poltronas Class Soft com cinto de segurança de três pontos retrátil, apoio para braços e apoio para pés com balancim. Os ônibus também são equipados com ar-condicionado, porta pacotes com luz de leitura e conjunto de porta copos individuais.

No final de 2023, outros onze El Buss FT foram adquiridos pela Taipastur. O modelo apresenta iluminação modular em LED nas partes traseira e dianteira, de fácil reposição. Itinerário eletrônico e sensor de estacionamento com display e sinalizador sonoro também compõem o veículo.

Taipastur Transportes Turísticos

Desde 1988 no mercado de transportes, a Taipastur é uma tradicional empresa de fretamento contínuo e eventual da grande São Paulo, atendendo vários segmentos, como: escolas, agências de viagens, empresas e comunidades religiosas. A empresa oferece transporte para curtas distâncias dentro do estado de São Paulo e realiza roteiros turísticos por todo o Brasil.



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU