São João: Viação Águia Branca espera mais de 21 mil passageiros circulando em Salvador

21/06/2024

Aracaju, Itabuna e Petrolina estão entre os destinos mais procurados; empresa disponibilizou 388 viagens extras para o período

A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, espera ter mais de 21 mil passageiros em circulação em Salvador durante o São João. Para suprir a demanda, a empresa disponibilizou 388 novos horários entre os dias 14 e 30 de junho. As chegadas e partidas extras representam um aumento de quase 35% em relação às viagens regulares e de quase 10% em comparação ao mesmo feriado no ano passado. Entre os destinos mais procurados estão Aracaju (SE), Itabuna (BA) e Petrolina (PE).

Mais de 70% das passagens disponíveis para o período já foram compradas, mas ainda dá tempo de garantir a festa de São João: comprando passagens por meio do app da Águia Branca, pelo site, em agências físicas ou por meio do Zap Passagens, sistema de venda assistida via WhatsApp. Compras realizadas dentro do novo aplicativo da empresa têm descontos exclusivos e podem receber cashback de até 20%.

Sobre a Águia Branca

A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, tem o propósito de mover o mundo com excelência e respeito às pessoas. Fundada há 77 anos, a empresa é Líder em todos os mercados em que atua. Investindo continuamente em segurança, conforto e qualidade, a Águia Branca promove excelência em experiências de viagem para cerca de 9 milhões de passageiros por ano e atua em mais de 700 localidades em oito estados - Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe e Pernambuco.

Gestão de comunicação com a imprensa



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU