Motoristas da Vila Real ficaram entre os 50 melhores do Brasil

19/06/2024

Resultado saiu após a 13ª edição Rodeio de Caminhões Raízen 2024, maior evento de segurança viária do Brasil; profissionais foram homenageados durante um almoço especial na sede do Grupo Belarmino

Cinco motoristas de caminhão da Vila Real Transportes e Serviços, empresa com sede em Paulínia, ficaram entre os 50 melhores profissionais do setor, durante a 13ª edição Rodeio de Caminhões Raízen 2024, maior evento de segurança viária do país.
Na etapa Regional Sudeste I, em Limeira, participaram sete motoristas da Vila Real, sendo que dois subiram ao podium: Gabriel Modesto, que ficou em 3° lugar, e Flávio Luiz dos Santos, que ficou em 1° lugar.
Após as etapas regionais, os 50 melhores motoristas das operações Raízen no Brasil foram classificados para a grande final, que contou com cinco motoristas da Vila Real classificados, sendo que dois deles subiram no podium: Reginaldo Alves da Silva, que ficou com a 5ª colocação, e Antônio Carlos da Cruz, que ficou com o 2º lugar. Esta foi uma prova prática no Simulador de Direção do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).
O Rodeio de Caminhões Raízen, cujo foco é a segurança viária, avalia as habilidades de motoristas de caminhão e é promovido pela Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, que possui cinco mil motoristas de caminhões em suas operações no Brasil.
Deste número, 200 participaram das etapas classificatórias, por serem os motoristas com as melhores marcas de segurança e zero acidentes, sendo sete da Vila Real, que participaram de uma das etapas regional, de Limeira.
Entre os 200, foram escolhidos os 50 melhores motoristas do País, dentre os quais, cinco fazem parte do quadro de funcionários da Vila Real, para orgulho de seus familiares e de seus companheiros de trabalho: Gabriel Modesto, Flávio Luiz dos santos, Reginaldo Alves da Silva, Sérgio Rogério Ludovico e Antônio Carlos da Cruz.
Por conta deste resultado, foram homenageados na sede do Grupo Belarmino, em Campinas, com um almoço especial para suas famílias, junto com o empresário Belarmino de Ascenção Marta, a diretoria e gestores do grupo.

Rodeio de caminhões Raízen
Durante as competições, os participantes são desafiados a mostrar suas habilidades e conhecimento em segurança viária por meio de uma rotina de testes teóricos e práticos, que exigiam precisão de manobras em um tempo limitado. Os condutores premiados entre os 50 melhores ganharam estadias de três dias em um resort com toda a família, na Bahia.


google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU