EMPRESAS DO GRUPO CAIO SE DESTACAM NA LAT.BUS TRANSPÚBLICO 2024

13/08/2024

Entre os dias 6 e 8 de agosto, as marcas Caio, Busscar e Banco Luso Brasileiro foram
destaque na Lat.Bus 2024 – maior feira de transporte e mobilidade da América Latina,
realizada no Expo São Paulo, na capital paulista.
Antes da abertura oficial da Lat.Bus 2024, o Grupo Caio realizou um encontro comercial em
um hotel da região, reunindo gerentes, representantes, colaboradores do setor de
marketing e áreas de apoio, para apresentar produtos inovadores, estratégias comerciais,
serviços, análise de mercado e projeção de vendas.
No evento que reuniu cerca de 20 mil visitantes e mais de 90 expositores, o Grupo Caio
apresentou seus produtos e serviços em um estande de conceito aberto e interativo
atraindo a atenção de empresários, autoridades, entusiastas do segmento e profissionais
da imprensa.
As principais atrações do Grupo Caio ficaram por conta dos ônibus elétricos da Caio
apresentados e do lançamento Panorâmico DD, novo ônibus double decker que compõe a
família NB1 Busscar.
Além dos modelos elétricos e do DD, foram expostos também os ônibus urbanos Apache
Vip e ORE3, fabricados na planta Caio de Botucatu, e os rodoviários Vissta Buss 345 e
Vissta Buss 365, produzidos no parque fabril da Busscar, em Joinville.
Paralelo às exposições, ocorreram alguns debates e seminários referentes ao transporte
público e à importância da mobilidade sustentável. A gerente de Comunicação e Marketing
do Grupo Caio, Tânia Pires de Souza, expressa "que foi muito gratificante ter representado
nossas marcas no painel aos prefeitos que aderiram ao PAC sobre a descarbonização das
frotas de ônibus das cidades brasileiras. Pautas como essas são fundamentais para o
crescimento das empresas e evolução da sociedade".
"O evento superou nossas expectativas ao receber um grande número de visitantes, que
puderam conhecer e ver de perto muitas soluções inovadoras que oferecemos no
segmento de ônibus urbanos e rodoviários, inclusive em serviços financeiros. Também
permitiu realizar importantes avanços com grandes clientes e parceiros de negócios",
celebrou Paulo Ruas, CEO do Grupo Caio.
Para o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, a Lat.Bus foi a ocasião ideal para
apresentar ao público o novo modelo double decker da marca. "O lançamento do
Panorâmico DD NB1 na feira atraiu muitos visitantes e nos deu a oportunidade de estreitar
relações com nossos parceiros e prospectar novos clientes. O Panorâmico DD NB1, junto
dos modelos Vissta Buss 345 e Vissta Buss 365, premiados recentemente com o selo
internacional iF Design, foi um dos mais visitados do evento e, de modo geral, foi muito
bem avaliado pelo público", destaca.
Já a participação do Banco Luso Brasileiro ao lado das empresas do Grupo, segundo o
presidente Francisco Ribeiro "fortaleceu a confiança e reforçou a robustez da marca. Foi
uma excelente oportunidade de receber clientes e encaminhar novos negócios", afirma.
Para a Caio, Busscar e Banco Luso Brasileiro, é uma honra contribuir com soluções
inovadoras e tecnológicas no setor do transporte.