Busscar exporta ônibus para o Uruguai

24/06/2024

Agencia Central, com sede em Montevidéu, adquiriu dois Vissta Buss DD e um Vissta Buss 360

A empresa de transportes Agencia Central, com sede em Montevidéu, no Uruguai, adquiriu novos ônibus com carrocerias Busscar. Foram exportados, em junho, dois Vissta Buss DD com chassi Scania K410C B8x2 e um Vissta Buss 360 com chassi Scania K410C B6x2.

Os ônibus Vissta Buss DD possuem câmbio automático, wi-fi, ar-condicionado, aparelho multimídia touchscreen e bebedouros elétricos em ambos os salões. O piso superior dispõe de 48 poltronas Class Superpullman com apoio para braços e apoio de pés com balancim.

O salão inferior conta com 12 poltronas Class Leito com encosto para braços, pernas e pés. O veículo possui sanitário no salão inferior e tomadas USB em todos os assentos.

Já o modelo Vissta Buss 360 possui em sua configuração 50 poltronas Class Superpullman revestidas em viscoelástico, com cinto de segurança de três pontos retrátil e tomada USB. O veículo é equipado com sanitário, ar-condicionado, conservadora e bebedouro elétrico no final do corredor.

Central multimídia, sistema de monitoramento DVR, sensor de estacionamento e câmera de ré são alguns dos equipamentos eletrônicos que compõem o ônibus.



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU