BILHETE ÚNICO BLOQUEADO
A SPTrans informa que determinou que as lojas Santana e Jabaquara, que
funcionam entre 7h e 17h, tenham seu horário de atendimento estendido
até as 22h já a partir desta segunda-feira (3). A partir desta
terça-feira (4), estes locais terão o horário de atendimento estendido
para entre 6h e 22h ao longo desta semana.
Desde esta
segunda-feira, o atendimento em todos os postos de atendimento foi
reforçado, para atender os passageiros cujos cartões foram cancelados em
virtude de uma falha técnica em um lote de cerca de 40 mil cartões do
Bilhete Único que foi bloqueado nas catracas dos ônibus.
Aos
passageiros afetados, a SPTrans pede desculpas e informa que todos os
cartões serão trocados sem qualquer cobrança na emissão da segunda via.
Desde
que a questão foi constatada, as equipes técnicas da SPTrans trabalham
para reduzir a abrangência ao menor número de cartões possível e,
paralelamente, para atender todos os usuários cujos cartões foram
bloqueados.
Os passageiros cujos bilhetes forem bloqueados
deverão comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e,
caso ele tenha sido afetado pela falha, será emitida uma segunda via sem
custos.