Volkswagen Caminhões e Ônibus expande atendimento na Nicarágua

06/05/2024

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de renovar e ampliar sua estrutura de atendimento na Nicarágua. A Cemcol, importadora oficial VWCO desde 2021, oferece aos frotistas mais uma solução para as atividades de compra e manutenção de seus veículos. As novas instalações contam com maior capacidade de atendimento simultâneo, aumentando a proximidade com o cliente e garantindo uma rápida e eficiente resposta às suas necessidades, tanto em assessoria como em serviços e peças de reposição.

Sediada na capital Manágua, a nova estrutura representa uma iniciativa importante para a estratégia de internacionalização da VWCO. "Buscamos oferecer mais ferramentas ao mercado, sempre com foco no atendimento dedicado e de alta qualidade, à altura dos padrões da marca. Acreditamos que, juntos, podemos oferecer melhores soluções de transporte para a região", comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A Cemcol também atua como representante da VWCO em Honduras, onde conta com duas concessionárias. Com grandes resultados atingidos, o importador agora investe para conquistar o mesmo sucesso na Nicarágua.

"Desde a venda da primeira unidade, a marca VWCO foi representada com seriedade e com o respeito que o cliente merece, por isso temos grandes expectativas nesta parceria com a Cemcol. Nossos veículos oferecem tecnologia, robustez, economia e inovação. Aliadas à tradição e ousadia da marca, temos potencial para levar o negócio de transporte para o próximo nível no país", explica Alberto Borges, supervisor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU