VOLARE FORNECE NOVOS MICRO-ÔNIBUS PARA A CIDADE DE JAGUARUNA, EM SANTA CATARINA

23/02/2023

Dez novos veículos serão utilizados no transporte da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Jaguaruna, no estado de Santa Catarina, recebeu, no início de fevereiro, 10 novos micro-ônibus Volare Fly 10. Os veículos, entregues pela concessionária DAS Comércio de Autopeças, de Içara, contam com configuração Escolar para 44 estudantes, além do motorista, e serão utilizados no transporte da rede municipal de ensino.

A aquisição faz parte de um programa do governo de Jaguaruna para gerir o transporte escolar municipal. A cidade realizou um estudo de viabilidade que apontou que o investimento na aquisição dos micros por parte do município geraria uma economia que permitiria maior capacidade de investimentos na Secretaria de Educação e demais secretarias, com o retorno do investimento em aproximadamente 3,5 anos.

"A cada dia, os modelos Volare conquistam a preferência dos operadores e também dos órgãos públicos pelas características de eficiência, robustez, mais espeço e segurança que os modelos proporcionam. Para nós, é extremamente gratificante poder contribuir com o transporte escolar e a assiduidade dos estudantes nas escolas", comenta Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

Os micros Volare Fly 10 desenvolvidos para Jaguaruna têm comprimento total de 10.145mm e largura de 2.420 mm, poltronas City 860 para 44 passageiros, sistema de ar-condicionado de teto, além de câmera de marcha à ré e rádio com USB. Para mais conforto e comodidade, os veículos são equipados com cortinas, porta-pacotes com numeração das poltronas e luz de leitura.

Crédito das imagens: Divulgação Volare


google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU