

Volare exporta primeiro micro-ônibus fabricado em São Mateus
A operação da Marcopolo em São Mateus, no Espírito Santo, ganha cada dia mais representatividade na indústria latino-americana de ônibus. A unidade acaba de realizar a exportação do primeiro modelo da marca Volare, um Fly 10 Limousine para a Empresa Ciudad de Pilar, do Paraguai. O veículo foi entregue pela Volpy, entrega da marca naquele país.
"Essa exportação é um novo marco na história da operação de São Mateus e demonstra o potencial da unidade para ampliar os negócios da Volare e da Marcopolo não somente no fornecimento de veículos para o mercado brasileiro, mas também com grande participação nas exportações", destaca Vinicius Tregansin, gerente comercial de mercado externo.
O Volare Fly 10 Limousine adquirido pela Empresa Cuidad de Pilar tem 10.150mm de comprimento total e capacidade para transportar 31 passageiros em poltronas semileito com tomadas USB e poltrona do motorista full ergonomic com amortecimento pneumático. O modelo possui motorização Cummins Euro VI, suspensão pneumática, transmissão de 6 velocidades, espelhos externos elétricos, parede total com porta deslizante, sistema de ar condicionado de 85 mil BTUs, sanitário, geladeira, sistema de áudio e vídeo com três monitores, DVD, sensor de estacionamento, farol DRL, roteador de Wi-Fi, câmera de marcha ré, itinerário eletrônico frontal e dispositivo de acessibilidade universal.
Em 2024, foram exportados 137 veículos da marca Volare, sobretudo para países da América Latina, como o Chile e Peru, além da África e Oriente Médio.
Crédito das imagens: Divulgação Volare


Digitalização acelera em SP e melhora a experiência de 2,1 bilhões de passageiros por ano

Iveco Group entrega ao governo de Minas Gerais propostas estruturantes para a descarbonização do transporte pesado no estado

Agra Motors, concessionária Volare em Minas Gerais, comemora 25 anos

Cittamobi é o aplicativo oficial de mobilidade da Villa de Natal São Paulo

