
Vandalismo em Ônibus Preocupa Moradores de Taboão da Serra

Motoristas e passageiros de ônibus municipais e metropolitanos em Taboão da Serra estão alarmados com o aumento de atos de vandalismo, especialmente na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, anteriormente conhecida como rodovia Régis Bittencourt.
Na última sexta-feira (27), dois ônibus da Viação Pirajuçara, que opera linhas metropolitanas sob gestão da EMTU, tiveram os vidros quebrados após serem atingidos por bolinhas de gude. Os veículos precisaram ser retirados de circulação para reparos, mas, felizmente, nenhum passageiro ficou ferido.
A situação tem se agravado desde quarta-feira (25), quando a empresa contabilizou pelo menos seis ataques semelhantes. De acordo com relatos, os responsáveis seriam adolescentes. Os incidentes resultam na interrupção temporária do serviço para manutenção dos ônibus.
A Guarda Municipal tem realizado abordagens na tentativa de coibir os ataques, porém, os suspeitos detidos acabam sendo liberados. A população pede medidas mais rígidas para garantir a segurança no transporte público da região.


CROSSWAY é escolhido pela LEGO® para apoiar a mobilidade corporativa na Hungria

Tarifa de ônibus em São Paulo sobe para R$ 5,30 a partir de 6 de janeiro

Feriado de Natal movimenta mais de 1 milhão de passageiros nos terminais rodoviários de São Paul

Casa Scania Cotrasa reinaugura filial de Guarapuava com o dobro da capacidade

