

Trasmimo investe no modelo El Buss FT da Busscar
Trasmimo investe no modelo El Buss FT da Busscar
Seis El Buss FT da Busscar passam a integrar a frota da Transmimo (SP), no mês de novembro. Acoplados ao chassi Iveco Bus17-280, os ônibus são equipados com 47 poltronas Class Convencional, que disponibilizam tomadas USB em todos os assentos.
O El Buss FT, indicado para viagens de curtas distâncias, têm como característica principal a qualidade. Com baixo custo de manutenção, o veículo tem 2,60 metros de largura, sendo amplo e aconchegante. Apoio de braços e pés, cinto de segurança três pontos retrátil e pontos de câmera na cabine do motorista e no salão certificam uma viagem segura e confortável.
O revestimento escolhido para as poltronas é nas cores azul, vermelho e grafite. O modelo apresenta tomada USB dupla no painel do motorista e itinerário eletrônico superior em LED.
Transmimo
Fundada em 1981, a Transmimo oferece serviços de fretamento empresarial, turismo e transporte de cargas. A empresa atua em diversos estados brasileiros e está localizada em Valinhos, Várzea Paulista e Junqueirópolis/Rubiácea, no estado de São Paulo.Com uma frota diversificada e recursos modernos, a Transmimo está há mais de 35 anos atendendo demandas do mercado de transportes.


Volare Attack 8 Robust, ideal para as aplicações mais severas

BUSSCAR entrega Panorâmico DD NB1 à operadora Mirstravel, na Argentina

Governador Tarcísio de Freitas acompanha avanço das obras do Trem Intercidades em Vinhedo

Scania anuncia Eronildo Barros como novo diretor-geral das Operações Comerciais Brasil

