

Transwolff vai à Justiça contra decreto que encerra contratos em SP

A Transwolff Transportes e Turismo informou nesta sexta-feira (5/12) que vai recorrer à Justiça contra o decreto da Prefeitura de São Paulo que encerrou seus contratos no sistema municipal de ônibus. O governo municipal afirma que a decisão foi tomada por descumprimento de obrigações contratuais, mas a empresa considera a medida "arbitrária e ilegal".
Segundo a Transwolff, o decreto foi publicado antes da conclusão dos trabalhos do Grupo Multidisciplinar da Secretaria de Transportes, responsável por analisar sua situação contratual. A empresa relatou ter enviado recentemente um documento ao grupo apontando falhas no processo administrativo e que isso seria levado ao Ministério Público.
A concessionária também contesta os argumentos apresentados pela Prefeitura, afirmando que o decreto se apoia apenas em problemas financeiros comuns a todo o setor e que, segundo a empresa, são plenamente solucionáveis.


Exame toxicológico passa a ser obrigatório para obtenção da CNH A e B no Brasil

Transurc e SetCamp participam da Campanha Natal Caminhos dos Sonhos 2025

Digitalização acelera em SP e melhora a experiência de 2,1 bilhões de passageiros por ano

Iveco Group entrega ao governo de Minas Gerais propostas estruturantes para a descarbonização do transporte pesado no estado

