Terminal Santo Amaro terá ônibus gratuito para Audiência Pública de revisão do Plano Diretor Estratégico nesta segunda-feira

24/04/2023

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, está disponibilizando transporte gratuito para a população participar das próximas audiências públicas para revisão do Plano Diretor Estratégico da cidade. A medida irá facilitar o acesso da população para as discussões sobre o futuro da cidade e atende pedido da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e de Meio Ambiente da cidade. O embarque e desembarque dos passageiros será permitido em qualquer ponto de parada no trajeto até o local da audiência.
Na tarde desta segunda-feira (24) a Audiência Pública Regional - Externa - Zona Sul 2 será atendida por um ônibus que partirá do Terminal Santo Amaro com destino à Biblioteca Municipal Viriato Corrêa. Ao término da audiência, o veículo retornará ao terminal, levando aqueles que tiverem interesse. Não haverá cobrança de tarifa.
O motorista informará os passageiros ao entrarem no coletivo que a linha tem como destino a audiência. Técnicos da SPTrans irão acompanhar a operação e vão prestar informações aos usuários nos pontos inicial e final e ao longo da viagem.
Transporte Gratuito - Audiência Pública
Linha especial gratuita: Terminal Santo Amaro - Biblioteca Municipal Viriato Corrêa
Data: 24 de abril de 2023
Início da viagem: 15h45 - Terminal Santo Amaro
Previsão de chegada do ônibus: 16h45
Horário agendado para a audiência: 17h
Itinerário: Terminal Santo Amaro (plataforma B - PMV 23), Av. Pe. José Maria, Lgo. 13 de Maio, Av. Adolfo Pinheiro, Av. Ver. José Diniz, Av. Ibirapuera, Rua Borges Lagoa, R. Marselhesa, R. Gandavo, R. Cel. Lisboa, R. Madre Cabrini, R. Nuporanga, R. Sena Madureira, Biblioteca Municipal Viriato Corrêa.
Viagem de volta: após o término da audiência


google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU