

	Quero Passagem compra empresa de turismo da Costa Rica, La Terminal Costa Rica 
						Objetivo da companhia é expandir sua expansão na América Latina

A
 Quero Passagem, marketplace de passagens de ônibus que atende todo o 
Brasil e também o México por meio da marca Viajo Mucho, anuncia a compra
 da empresa La Terminal Costa Rica, que detém o maior GDS
de trechos rodoviários da América Central e do Sul, com milhares de 
destinos no Panamá, Costa Rica, Nicaragua, Honduras, El Salvador, 
Guatemala, México, Colômbia, Peru, Bolívia, entre outros. 
 
Com
 a aquisição, a Quero Passagem amplia seus conteúdos de trechos de 
viagens rodoviárias na América Latina e vai conseguir operar, por meio 
da Viajo Mucho, em 95% de todo território mexicano e ampliar sua 
presença nos principais destinos da
América Latina. Com a aquisição a Viajo Mucho valorizará as viagens 
multidestinos, bem como a compra antecipada de bilhetes por meio 
eletrônico, e a capilaridade, já que só é possível chegar a muitos 
destinos da América Latina de
ônibus. 
 
"Estamos entusiasmados em anunciar a aquisição da La Terminal Costa Rica, um marco importante em nossa jornada de expansão pela América Latina e valorização do turismo e da diversidade cultural, econômica e ecológica da região. Esta parceria estratégica fortalecerá nossa presença na região, permitindo que ofereçamos ainda mais opções de trechos de viagens aos clientes domésticos e estrangeiros. Acreditamos no potencial da digitalização e no potencial do turismo do mercado latino-americano e estamos comprometidos em continuar inovando e conectando pessoas por meio de viagens. Juntos, estamos construindo um futuro de viagens mais acessíveis, fáceis e conectadas para todos", explica Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem.
Sobre a Quero Passagem
Fundada em 2013, a empresa é um marketplace de passagens de ônibus que atende todo o Brasil, conectando pessoas a lugares pelas rodovias do país. Com mais de 3 milhões de passagens de ônibus vendidas anualmente, a companhia conecta mais de 300 auto viações em sua plataforma e oferece mais de 5000 destinos em todo o Brasil. A Quero Passagem também oferece atendimento contínuo ao cliente com canais de suporte que vão desde do autoatendimento ao chat, telefone e whatsapp. Atualmente, a Quero Passagem é a empresa que mais cresce no setor de venda de passagens de ônibus on-line combinando a experiência no modelo B2C e B2B.


	Viação Pedra Negra renova o transporte coletivo de Itaúna com frota nova, moderna e acessível 
							
	Mecânicos de Jataí (GO) e Itaú de Minas (MG) conquistam o primeiro lugar no Master Mechanic Brasil
							
	Marcopolo eleva receita líquida para R$ 2,5 bilhões no 3T25, com destaque para desempenho no mercado internacional 
							
	Arena ANTP 2025 reúne público recorde e consolida protagonismo da OTM no transporte público
							
