Pullman San Luis, do Chile, adquire dois Vissta Buss 340 Busscar

08/05/2024

Veículos possuem chassi Mercedes-Benz O-500 RS

A operadora Pullman San Luis, com sede em Santiago, no Chile, investiu em novos ônibus zero quilômetro encarroçados pela catarinense Busscar. A empresa que já possui em sua frota o ônibus Vissta Buss 340, adquiriu mais duas unidades do modelo com chassi Mercedes-Benz O-500 RS, exportados por meio da Vivipra, que representa a marca brasileira no Chile.

Os veículos possuem câmbio automático, sanitário, ar-condicionado e porta pacotes com luz de leitura e tomada USB. Cada ônibus conta com 42 poltronas Class Leito Turismo, equipadas com cinto de segurança de três pontos retrátil e descanso para braços, pernas e pés.

Gerenciador de áudio e vídeo, wi-fi, câmera de ré e sensor de estacionamento compõem o modelo Busscar. Os veículos dispõem ainda de display de mensagem no salão com relógio, indicador de sanitário ocupado, indicador de parada solicitada e indicador de cinto desatado.

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, analisa com otimismo a negociação firmada. "Assim como no mercado interno, a Busscar é conhecida como sinônimo de qualidade no exterior, nossos veículos apresentam conforto e tecnologia para atender às demandas de importação e exportação", avalia.

De acordo com o gerente de exportação da Busscar, Fabien Accariès, o cenário é promissor para a encarroçadora. "Nossa marca é referência na fabricação de produtos com atributos de alta qualidade e, aos poucos, nosso espaço está sendo conquistado no mercado externo", comenta.

Pâmela Simas Fogaça


google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU