
Praxio dispara campanha para empresas com grandes frotas de ônibus

Empresa comemora os 2 anos da fusão com a nstech compartilhando, de forma gratuita, a expertise no setor acumulada nos últimos 40 anos.
Referência em tecnologia de gestão para o transporte de passageiros e escolha de cerca de metade das grandes e médias de empresas de ônibus no Brasil, a Praxio tem um lugar de destaque quando se fala em tecnologia especialista no transporte rodoviário.
E, como parte das comemorações dos 2 anos da fusão com a nstech, a mais completa plataforma Open Logistics do mundo, a Praxio está promovendo uma Campanha que visa compartilhar os aprendizados e as boas práticas acumuladas nos últimos anos com empresas que gerenciam grandes frotas de ônibus.
De acordo com Emerson Grandi, Diretor da Praxio e líder da Torre Mobilidade na Plataforma nstech, o objetivo da campanha é compartilhar com as empresas do setor parte da experiência acumulada pela Praxio nos últimos 40 anos. "No início, a ideia seria realizar um evento online apresentando números e casos de sucesso acumulados nos últimos 40 anos, mas entendemos que uma análise caso a caso, promovendo um diagnóstico gratuito específico e para cada empresa, é o que faria mais sentido", explica Emerson.
"Queremos compartilhar novas possibilidades em tecnologias para a gestão das empresas de ônibus aliando a transparência das informações operacionais a todo um conjunto de boas práticas ambientais e sociais como a diminuição do consumo de papel, da gestão do combustível e CO2, controle do descarte e recapagem de pneus, entre outros"
De acordo com Emerson, a Campanha segue duas vertentes: para empresas que não usam os sistemas Praxio, a campanha segue a metodologia exclusiva da Praxio para novos clientes, disponibilizando para cada empresa interessada e dentro do perfil de gestão para grandes frotas, consultores especialistas para o mapeamento e entrega do relatório Diagnóstico Gratuito: Análise Comparativa entre Processos, apontando possibilidade de melhorias e ganhos possíveis em tempo e dinheiro; para as empresa que já são clientes a campanha entregará aos interessados um relatório exclusivo com a Análise de Uso, apontando como explorar o melhor do sistema em todos processos.
"Para as empresas que ainda não conhecem a Praxio, queremos oferecer uma visão realista de como todos os processos da empresa podem ser integrados (entre áreas e fornecedores externos) com foco na gestão da receita e custos. Para as empresas que já conhecem e utilizam as nossas soluções, queremos apresentar melhores formas e possibilidades de uso dos nossos sistemas", completa Emerson.
A Campanha acontecerá por todo mês de agosto. Saiba mais em: conteudo.praxio.com.br


Empresas de ônibus rodoviários de São Paulo passam a oferecer aos usuários a possibilidade de compensar carbono

Ribeirão Preto renova frota de transporte urbano com 54 novos ônibus Volvo B320R

Diretor Executivo da NTU recebe premiação do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo

IVECO lança documentário inédito sobre a trajetória de desenvolvimento do S-Way
