Plataforma TOP possibilita a compra antecipada do bilhete do Metrô, CPTM de forma fácil e rápida pelo celular

30/05/2023

Aplicativo TOP e WhatsApp TOP garantem aos passageiros do transporte público paulistano uma oferta única de controle e facilidade para administrar suas viagens; Passageiros da EMTU também podem contar com a compra antecipada de crédito para o cartão TOP

O transporte público paulista oferece uma ampla malha de trilhos e pneus para pessoas que precisam cruzar diariamente a capital paulista e a região metropolitana, e a forma de comprar os bilhetes de acesso às linhas do Metrô, CPTM e ônibus intermunicipais da EMTU passou por grandes mudanças a partir de 2020 em virtude da Plataforma TOP. Essa mudança proporciona, para milhões de usuários, uma comodidade importante: comprar o bilhete e crédito de forma fácil, antecipada e, principalmente, via celular por meio do APP TOP e do WhatsApp TOP.

Essas duas ferramentas no smartphone permitem à população ter um controle diário e até mesmo mensal dos custos com o transporte público com mais facilidade, e a aquisição dos bilhetes pode ser feita de qualquer local, incluindo a porta da estação, na casa dos usuários, a caminho do trabalho e em diversos outros momentos.

Veja o passo a passo de compra do bilhete TOP em canais digitais:

Aplicativo TOP: Disponível para os sistemas Android e iOS, o APP TOP pode ser baixado rapidamente no Google Play ou na Apple Store, sendo necessário apenas fazer cadastro e criar senha de acesso. O aplicativo permite recarga do cartão TOP e a compra de bilhetes com diferentes opções de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito e PIX (código gerado no ato da compra para pagar no aplicativo do banco). Após a conclusão da compra, os bilhetes já ficam disponíveis para uso no aplicativo, tanto online como offline.

O APP TOP também controla todas as funções banking, caso o passageiro tenha o Cartão TOP Mastercard, e possibilita que usuários tracem o destino e itinerários de ônibus, metrô e trens, além de acessar outros benefícios disponibilizados no app.


google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU