ANTT FAZ PESQUISA SOBRE QUALIDADE DOS TRANSPORTES TERRESTRES
Participe da enquete de satisfação do usuário dos serviços regulados
O período de colaboração vai de 7/11 a 31/12
AANTT quer ouvir você! Neste ano, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) vai levantar dados através de uma enquete sobre o nível de satisfação dos usuários, no que se refere aos serviços de competência regulatória como o transporte semiurbano, interestadual e internacional de passageiros (regular e fretado), transporte ferroviário de passageiros (regular e turístico), transporte ferroviário de cargas e exploração de rodovias federais pela iniciativa privada.
O objetivo é conhecer a opinião e expectativas do público a fim de aprimorar o planejamento das ações regulatórias e fiscalizatórias da ANTT. A coleta de dados tem início nesta segunda-feira (7/11) e vai até o final do ano (31/12/2022).
A enquete de satisfação do usuário é um importante instrumento para promover a melhoria da qualidade dos serviços prestados. Com os resultados, será possível identificar situações que merecem estudo mais aprofundado para a criação ou revisão de normas. Os dados permitirão, também, direcionar as ações de fiscalização para os locais ou empresas que apresentem problemas relatados pelos usuários.
Clique no link desejado e participe!
Transporte rodoviário de passageiro (Fretamento)
Transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiro (Longa distância)
Transporte semiurbano de passageiro
Transporte ferroviário de passageiro (Turístico)
Transporte ferroviário de passageiro (Regular)