Novidades da Show Rural

06/02/2023

A Case IH, marca da CNH Industrial, chega à 35ª edição do Show Rural Coopavel com um lançamento especial, o Magnum Black Limited Edition. Em comemoração aos 20 anos de produção nacional do modelo, a edição é limitada e será comercializada a partir da feira, durante o ano.

Exclusivo no modelo de 400 cv, o trator que está exposto no estande da marca na feira traz pintura diferenciada, com capô, teto e paralamas na cor preta; e pneus com rodas pretas e medidas exclusivas (traseiros: dual 800/70 R38 R1W | dianteiros: dual 600/70R30 R1W). Além de todo visual diferenciado do lado de fora, a cabine conta com bancos e volante revestidos em couro sintético.

Desde 2003, mais de seis mil unidades do Magnum já foram produzidas na planta de Curitiba, no Paraná. Mas o primeiro trator da linha foi fabricado em 1987, nos EUA, e revolucionou o mercado com novos recursos para a época, como capô basculante, cabine com visão panorâmica, motor de alta performance e transmissão powershift integral. Desde então, tem sido o modelo que traz as mais avançadas e inovadoras tecnologias da Case IH.

"O Magnum AFS Connect é, atualmente, um dos principais destaques do nosso portfólio de produtos. Escolhido para inaugurar a nossa era de máquinas conectadas, ele nos garantiu o prêmio Trator do Ano Brasil 21/22. Esse lançamento exclusivo e limitado da Case IH é para aqueles que amam a marca e o modelo, além de buscar a melhor performance nas diferentes aplicações que o trator trabalha", comenta Rodrigo Alandia, diretor de Marketing de Produto da Case IH para a América Latina.

Além dos diferenciais, a edição limitada possui AFS Connect embarcado de fábrica, sendo equipada com monitor AFS Pro 1200, sistema operacional com conectividade 4G e receptor AFS Vector Pro, garantindo mais produtividade e eficiência no campo. Isso proporciona o compartilhamento, em tempo real, de informações e acesso remoto para diagnóstico e atualizações, aumentando a eficiência operacional.

O produtor que quiser conhecer e entender melhor os benefícios da conectividade no campo e suas funcionalidades, pode aproveitar o novo espaço de Agricultura Digital, no estande da Case IH, no Show Rural Coopavel. Além disso, pode conferir o portfólio de máquinas da marca, com destaque para os tratores Farmall (modelos de 80, 90 e 100 cv) e Puma (de 187 a 234 cv) que agora são conectados e podem enviar dados em tempo real para o portal AFS Connect.

Recentemente, uma série de decisões judiciais veio a público reafirmar a irregularidade dos serviços prestados pela Buser, empresa que oferece fretamento coletivo por meio de plataformas digitais. Essas decisões destacam a ilegalidade do modelo de negócio adotado pela Buser, que tem operado de forma contrária à legislação vigente.

google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU