

Nova diretoria assume comando da Princesa dos Campos
Empresa celebra 90 anos com anúncio dos novos líderes e agradecimentos ao ex-presidente do Conselho de Administração

Após a realização da assembleia de acionistas em abril, a Princesa dos Campos anuncia a sua nova diretoria, encarregada de liderar a empresa nos próximos anos. A diretoria recém-eleita é formada pelos seguintes membros:
- Presidente do Conselho de Administração: Sueli Gulin Calabrese;
Vice-Presidente do Conselho de Administração: Paulo Ricardo Smidt;
- Diretor Executivo: Marcelo Brandão;
- Diretor de Passagens: Alexandre Gulin;
- Diretor de Cargas e Encomendas: Marcelo Sobhie;
Neste
ano significativo para a empresa, em que comemora seus 90 anos de
história, a empresa congratula Sueli Gulin Calabrese e toda a nova
diretoria por assumirem tal importante capítulo na trajetória da
Princesa dos Campos. A empresa expressa também a sua profunda gratidão a
Angelo Gulin, ex-presidente do Conselho de Administração, pelo trabalho
dedicado durante seu mandato.
Com informações das assessorias


Viação Santa Cruz celebra 68 anos e anuncia renovação de 45% da frota com tecnologia ADAS

Clodoaldo Pelizzoni, secretário municipal de SP, morre após mal súbito

BRT Sorocaba lança mês da sustentabilidade em clima de copa do mundo

Tarifa Zero no transporte público perde fôlego, revela estudo da NTU

