New Holland Construction apresenta lançamentos na M&T Expo com base na experiência dos clientes

24/04/2024

Comprometida em oferecer soluções que valorizam a experiência do cliente, a New Holland Construction apresenta uma série de novidades na M&T Expo 2024, entre os dias 23 e 26 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Com lançamentos de produtos e serviços desenvolvidos a partir das percepções e necessidades dos clientes, a marca reforça o compromisso com o mercado latino-americano. "Temos como valores a proximidade, a transparência, a inovação e a eficiência e o nosso estande tangibiliza tudo isso, trazendo novos modelos e experiências para os visitantes", explica Paula Araújo, líder da marca para a América Latina.

Com um portfólio completo e conectado, com sistema de telemetria de fábrica, a New Holland Construction está atenta às tendências do mercado. "Hoje, temos uma linha ainda mais completa para atender diversos segmentos, com grande destaque para rental e agricultura, além da construção e indústria, com máquinas versáteis, eficientes e conectadas", afirma Araújo.

Nova linha de retroescavadeiras B110C e B95C

Uma das atrações é a nova linha de retroescavadeiras, com os modelos B110C e B95C. Os novos produtos vêm com melhorias e benefícios, trazendo ainda mais conforto operacional, economia para o cliente e aumento da produtividade.

O lançamento tem como destaque a comunização de design e componentes, garantindo que os produtos da New Holland Construction sejam similares em todo o mundo. Outra novidade é o motor mecânico modelo S8000 da CNH, com baixo consumo de combustível, robusto e confiável. "Essa uniformidade não apenas ressalta a qualidade e confiabilidade dos equipamentos, mas também simplifica a manutenção e aquisição de peças, proporcionando uma experiência consistente aos nossos clientes em diferentes regiões", diz o gerente de Marketing de Produto da marca, Rafael Barbosa.

Outros destaques são o braço SLA (Straight Loader Arm), que resulta em mais resistência, maior capacidade e altura de elevação, além de auto nivelação hidráulica automática; novo design do capô, com visibilidade aprimorada, acesso mais fácil para manutenção, carga e descarga simplificada; coluna de direção ajustável (item de fábrica para a B110C e opcional para a B95C), que oferece maior conforto ergonômico, versatilidade para diferentes operadores, maior visibilidade e adaptabilidade a diferentes condições de trabalho; eixo frontal HD (Heavy Duty), que traz maior capacidade de carga, maior durabilidade e resistência, estabilidade aprimorada, maior tolerância a impactos e vida útil prolongada e o protetor de cardan, que aumenta a segurança, a confiabilidade e a longevidade dos componentes do sistema de transmissão.

"Com características ergonômicas aprimoradas e cabine espaçosa buscamos proporcionar um ambiente de trabalho mais agradável e produtivo para os operadores. Isso não apenas melhora a satisfação, mas também contribui para a eficiência operacional", explica Débora Viana, especialista de Marketing de Produto New Holland.

Pá carregadeira W12D

A New Holland Construction também apresenta a W12D, uma atualização da renomada pá carregadeira de 10 toneladas 12D Evo.

Assim como na nova linha de retroescavadeiras, na W12D, o conforto e a segurança do operador também são prioridade. A máquina se destaca por seus comandos por joystick, que proporciona uma operação mais intuitiva, manobrabilidade mais eficiente e redução na fadiga do operador; assento com suspensão ajustável ao peso e altura do operador, trazendo maior conforto ergonômico, redução do estresse muscular e articular e melhor postural; nova redistribuição do ar condicionado, reposicionados estrategicamente visando o conforto do operador; atualização da controladora de transmissão e uma melhoria significativa na autonomia da máquina, aumentando em 53% em relação à sua versão anterior, a 12D Evo e motores com certificação Tier 3.

O lançamento tem ainda braço tipo duplo z-bar e é equipada com um distribuidor de duas funções de fábrica, podendo ser configurada com a terceira função hidráulica - opcional disponibilizado pela fábrica, hélice reversível, cabine com certificação ROPS/FOPS, além de eixos ZF HD que melhoram a tração e a estabilidade da máquina e reduzem o desgaste dos pneus.

"Sua versatilidade é essencial no mercado brasileiro, sendo amplamente utilizada em diversos setores, como agricultura, construção e armazenagem, entre outros. É mais um produto que trazemos focando sempre nas necessidades dos clientes", explica Rogério Almeida, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction.

A marca também apresenta a W12D versão Fertilizante, totalmente pensada e preparada para essa aplicação. Nesta configuração, além de todos itens mencionados, a W12D vem equipada com a alternador blindado, motor com proteção de verniz especial, estruturas e chassis sem cantos vivos, sensores, chicotes elétricos protegidos com silicone especial, além de caçamba 2,3m³.

Miniescavadeira E35D

A New Holland Construction traz ainda a entrada de um novo produto em seu portfólio: a miniescavadeira E35D. Este é o primeiro modelo de miniescavadeira com tecnologia própria e com toda a expertise da Sampierana, adquirida pela CNH em 2021.

Indicada para atender às variadas necessidades, a máquina é ideal para trabalhos de demolição leve, trabalhos em áreas urbanas, manutenção de estradas e calçadas, saneamento, paisagismo e projetos residenciais. "A E35D vem para atender à crescente demanda por este tipo de equipamento e à exigência do mercado que busca novas soluções para mecanização dos processos de construção", explica Marcelo Mota, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction.

O lançamento tem como destaque a versatilidade para configuração da máquina - cabine ROPS/FOPS aberta ou fechada, esteiras de borracha ou metal, engate rápido e auxiliar hidráulico – e para diferentes aplicações.

A nova miniescavadeira conta ainda com Motor Kubota 3 cilindros (Stage V) com potência de 18,2 kW* (24,7 hp), que tem melhor desempenho com menor consumo de combustível e baixo nível de emissões; além de itens que priorizam a segurança e a facilidade de operação, como luzes de trabalho de LED com maior poder de iluminação e durabilidade; pivotamento lateral do braço, que reduz a necessidade de reposicionar constantemente a máquina para atingir diferentes áreas de trabalho e lâmina dozer, para nivelamento, limpeza e espalhamanto de material.

Pré-lançamento: Carregadeira compacta W80C

A marca amplia seu portfólio de produtos e traz mais uma opção de equipamento: a carregadeira compacta W80C, pré-lançamento para o Brasil e América Latina. Com a entrada nesta categoria, a New Holland Construction reforça o seu compromisso em entregar soluções para os mais variados segmentos.

Lançada na Europa e nos Estados Unidos no ano passado, a W80C chegará ao mercado latino americano para atender a demanda crescente do mercado, sendo indicada para utilização em espaços confinados, como fábricas, armazéns agrícolas e de construção, entre outros, devido à sua articulação e versatilidade.

Entre os destaques deste pré-lançamento, estão o engate rápido similar ao das minicarregadeiras - que permite que os operadores troquem rapidamente os acessórios sem sair da cabine, além de trazer maior adaptabilidade às mudanças nos requisitos do trabalho - e o auxiliar hidráulico, que possibilita o uso de uma variedade de implementos. "Nossa aposta é que a W80C possa complementar a frota dos clientes que hoje utilizam as minis, sendo um equipamento mais robusto, competitivo e que facilita a otimização entre diferentes ferramentas", reforça Rogério Almeida, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction.

A W80C ainda vem equipada com joysticks, facilitando a operação da máquina; braço long reach, com alcance estendido, maior alcance vertical e horizontal; motor com certificação tier 4 e itens que priorizam a segurança e o conforto do operador, como transmissão hidrostática que proporciona um controle preciso da velocidade (podendo chegar a 40 km/h) e da direção da máquina; eixos com deslizamento limitado no diferencial, que otimizam a manobrabilidade e melhoram a tração, estabilidade e desgaste dos pneus; LTS – Estabilizador de deslocamento de carga, que reduz o derramamento de material, e cabine ROPs/FOPs, fechada com HVAC (ar condicionado quente e frio), assento com suspenção pneumática, rádio com MP3 – USB, luzes de LED, predisposição para extintor de incêndio.

Fleet Connect: acompanhe em tempo real na M&T

A New Holland Construction disponibiliza como item de fábrica para todas as suas máquinas, o Fleet Force, sistema de telemetria que coleta informações de desempenho e localização das máquinas, facilitando a gestão da frota. Na M&T, os visitantes poderão acompanhar em tempo real o funcionamento do sistema no estande.

O sistema apresenta os dados no painel do cliente, uma plataforma com navegação intuitiva e de fácil visualização, mais um recurso para aumentar a eficiência e produtividade dos equipamentos em campo. As informações são compartilhadas com o FleetConnect Center, central localizada na fábrica de Contagem/MG, que analisa e gerencia, junto aos concessionários, os alertas gerados pela frota no campo. A central será reproduzida no estande da marca.

"A vantagem para os concessionários New Holland está em oferecer um suporte mais acurado para a frota de seus clientes com um conjunto de ferramentas especializadas e avançadas, antecipando atuações quando necessário", explica Marcelo Barbosa, gerente de Serviços da New Holland Construction.

Juntas para Construir

A New Holland Construction encabeça o Juntas Para Construir, movimento de valorização e geração de oportunidades para as mulheres no segmento de construção, por meio de capacitação feminina para operação de máquinas.

No estande da marca, no dia 25 de abril, teremos o Dia D do Juntas para Construir, às 13h, com um bate-papo entre as lideranças femininas da marca e representantes da Infrawoman, um grupo sem fins lucrativos dedicado à promoção e incentivo da presença de mulheres no setor de infraestrutura, que compartilha ideias e experiências para auxiliar no desenvolvimento da agenda de infraestrutura no Brasil.

"No Brasil existe uma desproporção muito grande no número de mulheres e homens trabalhando na área de Construção. A diferença é ainda maior quando se trata da operação de máquinas. O percentual é de 98% de homens empregados no setor contra 2% de mulheres", explica a gerente de Marketing da New Holland Construction, Mariana Bicalho. "É nosso papel trazermos à luz esse tema tão importante e gerar visibilidade e discussões sempre que possível", finaliza.

Biometano

A New Holland agrícola também estará presente na feira. Líder mundial em energia limpa, a marca traz ao estande o trator T6.180 Methane Power, que utiliza o gás gerado a partir da decomposição de resíduos orgânicos como combustível.

Produzido na Inglaterra, o trator biometano está disponível para comercialização em todo o Brasil. "Essa nova tecnologia reforça a nossa liderança no desenvolvimento de combustíveis alternativos, mais sustentáveis e que entregam a mesma eficiência energética e operacional de um trator convencional, além de possuir uma melhor relação de custo-benefício para o produtor rural", afirma Eduardo Kerbauy, vice-presidente da New Holland para a América Latina.

A tecnologia de propulsão por biometano oferece inúmeras vantagens ambientais, incluindo a redução de até 80% das emissões em comparação com um motor diesel padrão. Ao usar o biometano, o impacto de carbono da máquina é virtualmente zero, e uma redução de custos entre 25% e 40% pode ser alcançada quando comparada com os combustíveis convencionais.

FLEETPRO: economia em peças de reposição

A FLEETPRO, marca de peças de reposição e implementos da CNH, também está presente na M&T Expo, oferecendo opções para os clientes que buscam preço competitivo e garantia.

Com peças testadas e aprovadas pela fabricante, FLEETPRO traz segurança e economia para as máquinas mais antigas. Todos os itens da linha FLEETPRO passam por diversas validações seguindo normas da engenharia da CNH, com testes em campo em suas reais aplicações, oferecendo a garantia que as peças paralelas não oferecem, com uma ótima relação custo benefício.

Quem adquirir produtos nos balcões ou no e-commerce, terá a garantia de seis meses para troca do produto. Quem optar pela compra e instalação via concessionário, contará com o período de garantia estendida de até um ano.

Banco CNH comemora 25 anos no Brasil e traz condições especiais à feira

Celebrando 25 anos de história no Brasil, em uma trajetória de solidez e confiança, o Banco CNH estará presente mais uma vez na M&T Expo, como principal parceiro comercial da New Holland Construction. Com a missão de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções financeiras completas, o Banco levará para a feira opções diferenciadas de financiamento, como campanhas CDC e condições especiais para aquisição de seguros. A instituição contará com uma equipe especializada presente no evento para garantir os melhores negócios para clientes, concessionários e distribuidores, consolidando seu compromisso de apoiar o desenvolvimento do país e de transformar sonhos em realizações.

Serviço

New Holland Construction na M&T Expo

De: 23 a 26 de abril, das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo (Rod. Dos Imigrantes, 1,5km – Vila Água Funda, São Paulo/SP)

Informações: www.mtexpo.com.br



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU