

Motorista com exame toxicológico vencido dirigindo ônibus irregular atropela e mata romeiro na Via Dutra
O estradas.com.br apurou, com exclusividade, que o veículo não poderia circular porque está com o equipamento obrigatório irregular e o motorista está com o exame toxicológico vencido
O motorista do ônibus, da empresa Pássaro Marrom, que atropelou e matou um romeiro no km 189 da Via Dutra (BR-116), nessa terça-feira (8), à noite, está com o exame toxicológico vencido e o ônibus com equipamento obrigatório irregular, conforme apurou, com exclusividade, o portal Estradas.
De acordo com a apuração, os romeiros estavam no acostamento, na pista sentido Rio de Janeiro, quando, na altura de Santa Isabel (SP), quando foram atropelados pelo veículo. Um homem, de 51 anos, morreu na hora, e outros dois, de 27 anos, ficaram feridos e foram socorridos a um hospital da região.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool.
Ônibus e motoristas irregulares
Conforme apuração exclusiva do Estradas, o veículo está com a documentação IRREGULAR, e o motorista com o exame toxicológico vencido, o que proibia tanto o condutor quanto o ônibus de circularem no trânsito.


VW Delivery 11.180 desponta na liderança de vendas de caminhões

Viação Sorriso de Minas testa ônibus elétrico BYD D9W em Uberlândia

Rimatur Transportes incorpora novos Volare Fly 10 em sua frota

Axor está de volta: Mercedes-Benz relança ícone do transporte pesado no Brasil
