

Massey Ferguson traz novidades em pulverização na Expodireto Cotrijal
Marca lança o pulverizador MF 8225HD que proporciona 34% de capacidade de rampa em áreas com altos relevos
Na busca contínua por atender às necessidades do agricultor, a Massey Ferguson, referência no mercado agrícola brasileiro, lança na Expodireto Cotrijal 2024 (Não-Me-Toque, RS, 4 a 8 de março) o pulverizador MF 8225HD. O novo modelo possui transmissão paralela aos eixos, proporcionando maior aderência das rodas e 34% de capacidade de rampa, especialmente em áreas com altos relevos, comuns na região Sul.
"O equipamento foi desenvolvido para atender pequenos, médios e grandes produtores de diferentes culturas, como soja, milho e cana-de-açúcar, que buscam por uma máquina com melhor desempenho operacional em terrenos inclinados", explica João Dombroski, coordenador de Marketing de Produto Massey Ferguson.
O MF 8225HD tem capacidade para 2.500 litros e barras de 24m e 30m, projetadas para proporcionar maior cobertura de plantas e aumento do rendimento operacional. A tecnologia de controle de pulverização possibilita a divisão da barra em nove seções que desligam automaticamente à medida que a pulverização é realizada, evitando sobreposições e reduzindo o desperdício de produto.
Os novos pulverizadores são equipados com motor AGCO Power de 174 cv e telemetria Massey Ferguson Connect, solução de gerenciamento que permite a coleta de dados das máquinas para que os gestores possam acompanhar o funcionamento do equipamento de onde estiverem e tomarem decisões de maneira simples e ágil.


MPF acusa ANTT de favorecer grandes grupos do transporte rodoviário interestadual de passageiros

Marcopolo inaugura nova pista de testes em Caxias do Sul

Marcopolo destaca evolução do Grand Executive nos EUA, na Chauffeur Driven 2026

São Paulo amplia frota elétrica com novos ônibus das fabricantes BYD e Eletra

