Marcopolo reforça equipe do Vitória com ônibus Paradiso G8 1800 DD

13/06/2024

Modelo é equipado com tecnologia de ponta para garantir conforto e segurança aos jogadores do tradicional clube baiano

- Fornecimento reforça preferência dos times do futebol brasileiro pela marca

O Esporte Clube Vitória, um dos mais tradicionais times do futebol brasileiro, recebeu, no final de maio, um novo ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD para o transporte dos jogadores e comissão técnica nas disputas dos certames estadual, nacional e internacional. O veículo foi desenvolvido especialmente para o clube e possui equipamentos com tecnologia de ponta para garantir conforto e segurança.

"A Marcopolo incentiva o esporte brasileiro é a maior parceria dos clubes do País, não somente no futebol, mas também em outras modalidades como o voleibol. O Paradiso G8 1800 DD é o mais avançado do mercado nacional e vai colaborar na agitada rotina de jogos do time baiano", destaca Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo.

O ônibus desenvolvido para o Esporte Clube Vitória possui chassi Volvo B510R 8X2 Euro 6, com motorização Volvo D13K500 de 500 hp de potência. Tem capacidade para 32 passageiros em poltronas com cintos de segurança de três pontas, tomadas USB, suporte para bolsas, porta-pacotes e descanso para pés e pernas, sendo oito leito cama no piso inferior e 32 poltronas leito no piso superior.

O veículo conta com pintura especial, sistema de ar-condicionado Valeo, janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas plissadas, geladeiras, lixeiras, monitores, cafeteira, bagageiro amplo, sanitário e sensor e câmera de ré. É equipado com o DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel, permitindo que pessoas com deficiência sejam acomodadas com facilidade, garantindo a inclusão de todos os membros da equipe.

Crédito das imagens: Divulgação Marcopolo



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU