Macrobus, concessionária Volare, inaugura nova unidade em Manaus

24/06/2024

A Macrobus, inaugura sua nova unidade, uma das nossas maiores concessionárias Volare em questão estrutural do Brasil, na cidade de Manaus, no Estado do Amazonas. A nova instalação, localizada na Av. Torquato Tapajós, 10.910 lote 2, no bairro Santa Etelvina, possui amplo espaço e estrutura para o atendimento dos clientes, com área total de 9.610 m² e área construída de 2.200m².

"A nova sede vai permitir oferecer um serviço ainda mais qualificado, com maior comodidade e eficiência para os nossos clientes. A unidade da Macrobus em Manaus iniciou suas atividades a quase sete anos, e desde então tem se destacado no mercado por meio de inovações e crescimento constante, atuando como líderes nos mercados do Amazonas e Roraima", destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno & Marketing da Marcopolo.

Segundo ele, a nova loja foi constituída para ser referência e modelo no segmento, com o que há de mais moderno. "Desde o showroom, com design diferenciado e convidativo, até a oficina completa, com ferramentas modernas e equipe treinada para execução dos serviços de alta performance, tudo proporciona um ambiente agradável e saudável para se trabalhar", enfatiza Ricardo.

A nova unidade da Macrobus possui instalações de oficina e assistência técnica, com o que existe de mais avançado para manutenção e reparos mecânicos, com boxes para atendimento diário de 20 veículos. Conta com 22 funcionários para atendimento e prestação de serviços e demais necessidades dos clientes, com agilidade e preço competitivo.

Sobre a Macrobus

A Macrobus iniciou suas atividades no dia 24 de julho de 2017 quando assumiu a bandeira da marca Volare no mercado de Manaus, contando também com um ponto de atendimento em Roraima. Ao longo desses sete anos, já comercializou mais de 989 micro-ônibus da marca, e alcançou participação de mercado nestes anos uma média de 62,9%, sendo que no ano de 2023 atingiu 83% de Market Share, no Estado do Amazonas. Manaus está entre as Top 5 cidades do Brasil que mais vendem Volare.

Crédito das imagens: Divulgação Volare



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU