

Lollapalooza BR: público poderá adquirir bilhetes de transporte público colecionáveis da Budweiser
Criado por Budweiser em parceria com Autopass e Abasp, Cartão TOP será vendido nas estações Barra Funda e Pinheiros


Pensando na praticidade de quem vai ao Lollapalooza e optou por utilizar o transporte público, Budweiser, cerveja oficial do festival, convocou a Abasp e a Autopass, associação e empresa responsáveis pelo TOP, plataforma de transporte que dá acesso às linhas do Metrô, da CPTM e aos ônibus da EMTU da capital e da Grande SP, para criar uma versão exclusiva e colecionável do bilhete TOP.
A marca idealizou a ação para estimular a compra dos bilhetes personalizados com antecedência, oferecendo uma lembrança para registrar uma edição que promete ser histórica, além de incentivar o consumo responsável e o uso do transporte público.
A edição limitada do cartão contará com seis designs diferentes, colecionáveis e não descartáveis, com estampas estilizadas que refletem o conceito "Todo mundo merece uma Bud no Lolla!". Os bilhetes custam o mesmo valor da tarifa regular e serão vendidos apenas para maiores de 18 anos.
Outra novidade é que dentro do estande da marca no Autódromo de Interlagos, serão disponibilizadas caixas de recarga do cartão TOP. Assim, o público poderá recarregar o seu cartão pessoal ou comprar os bilhetes unitários para voltar para casa com tranquilidade.
Serviço
Edição limitada inspirada em Bud no Lollapalooza com 6 cartões TOP colecionáveis
Data de venda: do dia 21/03 até o dia 24/03. Local de venda: estações de metrô Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha) e Pinheiros (Linha 4-Amarela). Cada bilhete contém uma passagem e não pode ser recarregado. Para efetuar a compra, é necessário ter mais de 18 anos. Venda sujeita à disponibilidade de estoque. Cada cartão corresponde a uma passagem. Assim, quem precisar de bilhetes de ida e volta para os três dias de festival já completa a coleção.
Sobre a Abasp - A ABASP (Associação da Bilhetagem e Arrecadação nos Serviços Públicos de Transporte Coletivo de Passageiros do Estado de São Paulo) é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, criada para apoiar, fomentar e aprimorar as atividades de bilhetagem e arrecadação nos serviços públicos de transporte coletivo de passageiros, seja no sistema metroferroviário, sistema sobre pneus ou quaisquer outros modais, com atuação inicial na Região Metropolitana de São Paulo e possibilidade de expansão para outras regiões metropolitanas e municípios do Estado de São Paulo, sendo a primeira Mobility Clearing House privada da América Latina, a ABASP tem como missão de transformar a mobilidade urbana, tornando-a mais integrada, sustentável e centralizada no usuário, gerando valor para todos os envolvidos.
Sobre a Autopass - A Autopass é uma empresa brasileira privada de soluções para mobilidade e bilhetagem eletrônica. Gerencia diariamente mais de 10 milhões de transações, numa carteira com mais de 13 milhões de cartões emitidos, liderando o setor de mobilidade social e bilhetagem eletrônica no país. Já contribui significativamente no transporte da população de 43 municípios, incluindo a capital paulista, sua região metropolitana e parte da baixada santista.


VW Delivery 11.180 desponta na liderança de vendas de caminhões

Viação Sorriso de Minas testa ônibus elétrico BYD D9W em Uberlândia

Rimatur Transportes incorpora novos Volare Fly 10 em sua frota

Axor está de volta: Mercedes-Benz relança ícone do transporte pesado no Brasil
