

Italianinha Tour, do Paraná, adquire novos ônibus Busscar
Quatro El Buss FT e um El Buss 320L vão reforçar a frota da empresa com sede em Matelândia
Novos ônibus de motor dianteiro encarroçados pela Busscar estão reforçando a frota da Italianinha Tour, empresa com sede em Matelândia (PR). A operadora investiu em quatro El Buss FT com chassi Iveco 17.280 e em um El Buss 320L montado em chassi Volkswagen 17.260.
O El Buss FT possui em sua configuração 48 poltronas Class Soft, ar-condicionado, porta pacotes com luz de leitura e wi-fi. O modelo ainda conta com tomadas USB individuais em todos os assentos.
O El Buss 320L também dispõe de 48 poltronas Class Soft. Tomadas USB, dutos individuais de ar-condicionado e luz de leitura estão disponíveis no porta pacotes.
Italianinha Tour
Fundada em janeiro de 1997, a empresa Italianinha Tour possui sede em Matelândia, no Paraná. A operadora atua no transporte de passageiros, atendendo turistas, estudantes e trabalhadores.
Pâmela Simas Fogaça


MPF acusa ANTT de favorecer grandes grupos do transporte rodoviário interestadual de passageiros

Marcopolo inaugura nova pista de testes em Caxias do Sul

Marcopolo destaca evolução do Grand Executive nos EUA, na Chauffeur Driven 2026

São Paulo amplia frota elétrica com novos ônibus das fabricantes BYD e Eletra

