Icaraí Auto Transportesadquire unidades doApache Vip versão midiônibus

15/06/2023

A cidade de São Gonçalo recebeu 10unidades doApache Vip midiônibus. Localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, possui, segundo dados do IBGE, aproximadamente 1,1 milhão de habitantes, sendo a segunda cidade mais populosa do estado.

A Icaraí Auto Transportes, integrante do Consórcio São Gonçalo, optou pela aquisição dos veículos, com o objetivo de renovar sua frota para atender à demanda de passageiros com um produto de qualidade superior, que alia design moderno, conforto e segurança, além da facilidade de acessar vias mais estreitas e de difícil acesso, por sua configuração ideal para esse tipo de itinerário.

Sobre os Apache VIP

Os veículos possuem11.360 mm de comprimento e lotação total para 66 pessoas, com 2 portas e acesso dianteiro. No Apache Vip, há elevador semi-automático, espaço para cadeirante e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, garantindo total acessibilidade.

Ar-condicionado e janelas com barreiras aos efeitos solares na cor fumê, proporcionam conforto térmico ideal. As poltronas dos passageiros são estofadas e ergonômicas. O assento para o motorista conta com encosto de cabeça e deslocamento lateral, oferecem bem-estar ao condutor.

A tecnologia também está sempre presente nos ônibus fabricados para a Icaraí. Tomadas USB, posicionadas no salão interno são facilmente acessadas pelos passageiros, para recarga de dispositivos móveis.

Há também preparação para sistema Wi-fi, catraca eletromecânica, microcâmeras e validador eletrônico.Para garantir melhor visibilidade das linhas, itinerários eletrônicos em LED estão localizados em diferentes pontos da carroceria.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: https://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.


google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU