FRESP oferece qualificação para os serviços de transporte rodoviário aos associados

11/04/2022

A qualificação é essencial para que o transporte por fretamento continue oferecendo um serviço de qualidade. Desta forma, a FRESP oferecerá aos associados que são contribuintes diretos da entidade a capacitação: "Qualificações de Serviços de Transporte Rodoviário", com o professor e doutor Fábio Pozati, da Poza Plan.

Serão oito encontros semanais, todas às quintas-feiras, das 14h às 17h, ao vivo, porém de maneira remota. Os participantes terão acesso às informações sobre excelência em serviços, análise e oportunidades atuais e futuras no mercado, ações de marketing para o digital e para o relacionamento, benchmarking, perfil do cliente e posicionamento da marca, entre outros temas.

Os participantes terão acesso a todo o material trabalhado na capacitação, além das aulas gravadas e atendimento para esclarecimentos de dúvidas fora do horário previsto para as capacitações. Cada empresa tem o direito de uma vaga, sendo que os demais interessados da mesma empresa poderão ficar em lista de espera. A turma será de 30 pessoas.

Os interessados devem entrar acessar o formulário de inscrição (CLIQUE AQUI) até o dia 27 de abril.

Sobre o professor - Fábio Pozati é doutor em Geografia pela Unicamp, mestre em Ciências da Comunicação pela USP e bacharel em Turismo pela USP. É membro permanente do Conselho Municipal de Turismo de Campinas e da Câmara Setorial de Coordenadores de Curso do Departamento de Turismo da Prefeitura de São Paulo.

Sobre a FRESP

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado (FRESP) é uma entidade sindical de grau superior, constituída há 25 anos com o objetivo de agrupar, representar, coordenar, proteger e estimular o aprimoramento das atividades de transporte de passageiros por fretamento.

Hoje a FRESP é composta por sete sindicatos: SETFRET, SINFRECAR, SINFREPASS, SINFRESAN, SINFRET, SINFREVALLE e TRANSFRETUR espalhados pelo Estado de São Paulo. Os sindicatos juntos congregam mais de 300 empresas de transporte profissional de pessoas por fretamento.