

Fernando de Noronha conta com veículos Volare para o transporte público.
Astrotur Viagens adquire quatro Volare Attack 9 Urbano
A Astrotur Viagens, operadora de transportes com sede em Recife (PE) e atuação nos estados de Pernambuco e Ceará, acaba de incorporar quatro novos micro-ônibus Volare Attack 9 na sua frota em Fernando de Noronha. Os veículos, vendidos pela concessionária Volare Compacto, começaram a ser utilizados no transporte público da ilha.
"Nossa presença no transporte público de um importante destino turístico demonstra como a ampla linha de modelos Volare pode atender às mais diferentes demandas no País. A parceria com a Astrotur é muito estreita e nos últimos cinco anos já fornecemos 24 unidades", enfatiza Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.
Os quatro Volare Attack 9 Urbano fornecidos têm comprimento de 8.900mm e capacidade para 25 passageiros sentados em poltronas do modelo City estofada, com porta-copos, e 19 em pé. Possui sistema de ar-condicionado de teto com capacidade de 100.000 BTUs, plataforma elevatória veicular (PEV) para total acessibilidade e câmeras de vídeo para monitoramento, além de meia parede de separação atrás do motorista em tubo com vidro superior, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-pacotes e preparação para sistema de áudio e vídeo, com DVD e monitor.
O Volare Attack 9 se destaca pela robustez, menor custo operacional e eficiência na aplicação urbana. Possui motorização Euro VI Cummins de 175 cv de potência, câmbio de seis marchas, freio pneumático com ABS, porta urbana de duas folhas (dianteira e traseira) com sistema door brake, janela de vidros móveis, poltrona do motorista com amortecimento hidráulico, caixa de troco, campainha sem fio, pega-mãos no teto em tubo de aço encapsulado e tomada 12v no painel.
Crédito das imagens: Divulgação Volare


Rodoviárias de SP esperam mais de 497 mil passageiros no feriado do Dia do Trabalho

A importância da escolha certa da escavadeira para terrenos íngremes

O Fascinante Mundo das Miniaturas de Ônibus

Marcopolo cresce nas operações internacionais, com avanço de 68% na receita líquida no primeiro trimestre de 2025
