Expresso Princesa dos Campos renova frota com ônibus Busscar

01/07/2024

Empresa paranaense adquiriu modelos de motor traseiro Vissta Buss 360 e Vissta Buss 400

Com sede em Ponta Grossa, no Paraná, a Expresso Princesa dos Campos está reforçando a frota com a aquisição de 12 Vissta Buss 360. Na segunda-feira (20), o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, o representante comercial Jocemário Dartora e o coordenador de Apoio a Vendas, Junior André Borges, receberam os diretores Alexandre Gulin e Marcelo Brandão, na fábrica, em Joinville. Na ocasião, os anfitriões entregaram uma placa em homenagem aos 90 anos da empresa paranaense, além de maquetes dos ônibus.

Para resgatar a memória da empresa, uma pintura retrô, utilizada nos anos 80 e 90, foi utilizada em um dos ônibus. Os veículos, que começaram a ser entregues em junho, foram montados em chassi Volvo B380R. O modelo é configurado com 44 poltronas Class Superpullman no salão de passageiros, tomadas USB individuais em todos os assentos, descanso para braços e descanso para pés com balancim. Também estão presentes no salão conjuntos de porta copos, porta pacotes com luz de leitura, sanitário e geladeira.

Entre os equipamentos eletrônicos se destacam três monitores LED de 15 polegadas e câmeras de monitoramento que contribuem com o conforto e a segurança dos usuários. O Vissta Buss 360 ainda dispõe de ar-condicionado, calefação e display de mensagem no salão com relógio e indicador de sanitário ocupado.

O motorista pode contar com a facilidade do câmbio automático, câmera de ré e sensor de estacionamento. A pintura em tons de verde sobre o fundo branco ou preto, tradicional da Princesa dos Campos, enriquecem os detalhes do veículo.

Vissta Buss 400

Além da aquisição de novos Vissta Buss 360, dois Vissta Buss 400 estão reforçando a frota da Viação Cantelle. O veículo possui chassi Volvo B460R, câmbio automático e 44 poltronas Class Leito Turismo no salão de passageiros.

Equipado com sanitário, ar-condicionado e geladeira, o modelo é completo em tecnologia e recursos para uma viagem tranquila e confortável. O Vissta Buss 400 da Viação Cantelle conta ainda com câmeras de monitoramento, tomadas USB, câmera de ré e sensor de estacionamento.

Para o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, a empresa é referência na prestação de serviço no Sul do Brasil. "Sabemos da qualidade da frota e do serviço prestado pela Princesa dos Campos. Ficamos honrados em fazer parte desses 90 anos de história e desejamos que essa parceria se renove a cada ano", almeja o diretor.

Expresso Princesa dos Campos

A Expresso Princesa dos Campos foi fundada em 1934, na cidade de Ponta Grossa (PR). A empresa não apenas viu surgir o desenvolvimento rodoviário do Paraná, como também foi protagonista de sua construção, sendo a proprietária do registro nº1 do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado.



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU