

Expresso do Sul 23 anos
Nos últimos dois anos, a empresa realizou mais de 25 mil viagens, entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Paraná

Em 28 de setembro de 2000, os quatro primeiros ônibus da frota da recém-nascida Expresso do Sul começavam a ligar as capitais Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). Quase dois anos depois, em junho de 2002, sua atuação foi expandida, passando a conectar duas grandes cidades: São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). De lá para cá, surgiram rotas em outros municípios das regiões Sul e Sudeste do país, sendo a mais recente deles Balneário Camboriú (SC). Nos últimos dois anos, a empresa realizou 25 mil viagens, transportando 736 mil clientes.
Seus ônibus de cor predominantemente azul, com letras em branco, são facilmente localizados nas ruas. Reconhecimento, aliás, é algo que a empresa já teve desde cedo, apenas 3 anos após iniciar suas operações na rota São Paulo x Rio de Janeiro (RJ), recebeu o prêmio Top of Mind Brasil de Consagração Pública, concedido pelo BRAP (Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública), sendo considerada pelos usuários a melhor empresa de transporte rodoviário circulando entre as duas cidades.
Hoje, a Expresso do Sul conta com uma frota moderna, equipada com o que há de mais inovador para oferecer segurança e conforto em cada viagem, tais como sistemas avançados de segurança, Wi-Fi gratuito a bordo e entrada USB individual nas poltronas. Inovações que oferecem conforto e praticidade aos usuários, além de trazerem consigo um legado sustentável.


Viação Santa Cruz celebra 68 anos e anuncia renovação de 45% da frota com tecnologia ADAS

Clodoaldo Pelizzoni, secretário municipal de SP, morre após mal súbito

BRT Sorocaba lança mês da sustentabilidade em clima de copa do mundo

Tarifa Zero no transporte público perde fôlego, revela estudo da NTU

