CASE marca presença no Show Safra 2022

22/03/2022

Entre os dias 22 a 25 de março, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, participa do Show Safra 2022 em Lucas do Rio Verde, município do Mato Grosso. Assim como em anos anteriores, a participação da marca acontece por meio da sua concessionária na região, a IBL Máquinas, que leva para a feira, no estande compartilhado com a marca irmã Case IH, duas pás carregadeiras e uma motoniveladora. Equipamentos estes, que são importantes aliados no dia a dia do produtor rural.

Conquistando a 4ª posição como maior em volume de máquinas de construção do País, principalmente para o setor agrícola, o estado do Mato Grosso fica atrás apenas de São Paulo, Minas Gerais e do Paraná. "A região investe fortemente na mecanização e busca sempre por tecnologia e inovação para aumentar sua produtividade. Por este motivo, estamos sempre próximos dos nossos clientes, pois sabemos da grande importância que o Estado tem para o Brasil e para o mundo", destaca Felipe Gonçalves da Silva, Comercial CASE na região.

Equipamentos em exposição

Líder absoluta no segmento, a pá carregadeira CASE W20F em exposição no Show Safra 2022 possui motor que atende à legislação MAR-I/Tier 3 e desenvolve 152 hp de potência bruta. Projetada para enfrentar as mais pesadas condições de trabalho, ela se destaca pela robustez e seu design simples, que também garante facilidade na manutenção.

Além dela, a pá carregadeira CASE 721E, dispõe de três curvas de potência, além de quatro modos de funcionamento, que permitem escolher a potência mais adequada para cada tipo de aplicação. Com motor eletrônico de 182 hp, ela também possui certificação MAR-I/Tier3 e se destaca ainda, pelo melhor índice de serviços de manutenção da categoria e pela versatilidade, já que também conta com as versões fertilizante e canavieira, com características exclusivas para atender às necessidades destes segmentos.

Outro equipamento disponível na feira é a motoniveladora CASE 865B. Com três curvas de potência, de 193/205/220 hp, a motoniveladora CASE 865B possui motor MAR-I/Tier 3 e conta com uma lâmina central de alta capacidade de corte e um perfil evolvente Roll-Away, que resulta em menor consumo de combustível e maior vida útil dos componentes. Além disso, o equipamento também entrega conforto e ergonomia ao operador, além de facilidade de manutenção.

Soluções e serviços

Para garantir todo o suporte em peças e serviços dos equipamentos da CASE Construction Equipment, o pós-venda da marca leva o seu portfólio completo voltado à manutenção preventiva e corretiva, além de itens de desgaste para a feira.

Além disso, na feira, os clientes da marca também poderão contar com o suporte do Banco CNH Industrial, para auxiliar na escolha das melhores soluções de financiamentos e seguros ao adquirir máquinas e implementos CASE, com opções de crédito diferenciadas.


CONHEÇA A FAZENDA CONECTADA

google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU