

Consórcio Mercedes-Benz apresenta soluções financeiras na Lat.Bus
Marca levará mais de 40 clientes para uma experiência exclusiva e apresentará novas linhas de chassis de ônibus durante o evento

Entre os dias 6 e 8 de agosto, o Consórcio Mercedes-Benz participará da Feira Latinoamericana do Transporte (Lat.Bus), que acontece no São Paulo Expo, na capital paulista. Durante o evento, a marca apresentará novas linhas de chassis de ônibus e soluções de consórcio, como o plano Vozes da Estrada Vol. 8, que, em 2025, sorteará um chassi de ônibus Lo 916 entre os clientes que adquirirem uma cota de consórcio.
Além disso, a empresa proporcionará uma experiência exclusiva para mais de 40 clientes durante a feira, incluindo viagem, hospedagem e uma visita à fábrica da Mercedes-Benz.
"A ação reflete nosso compromisso em oferecer não apenas soluções financeiras de excelência, mas também experiências que agreguem valor real aos nossos parceiros e clientes. Esperamos que todos aproveitem ao máximo esta oportunidade de explorar as novas tecnologias no segmento e fortalecer ainda mais nossa parceria com o setor de transporte", afirma Claudio Jesus, Diretor do Consórcio Mercedes-Benz.
Sobre o Consórcio Mercedes-Benz
O Consórcio Mercedes-Benz traz um portfólio completo, dedicado a toda a linha de caminhões, automóveis, ônibus e vans, que amplia as opções de aquisição dos veículos da marca para os clientes. Com planos customizados que atendem às necessidades dos diversos tipos de aplicações, o consórcio traz para os clientes da rede uma solução financeira moderna, planejada e econômica. O Consórcio Mercedes-Benz assegura muitas vantagens aos participantes, com destaque para a isenção de cobrança de taxa de inscrição e fundo de reserva. Além disso, oferece uma das menores taxas do mercado.


Brasil implantou menos de 12 km de corredores de BRT, por ano, desde 1974, aponta estudo da NTU

Marcopolo inova e apresenta conceito de película inteligente para vidros na Lat.Bus 2026

Scania anuncia venda histórica de 220 caminhões a gás e biometano para Reiter Log

Volvo CE anuncia Luciano Rocha como novo head de retail & competence development

