Confederação realiza Pesquisa CNT Perfil Empresarial do transporte rodoviário urbano de passageiros
O levantamento inédito será feito por telefone, com foco nos representantes do moda
A CNT (Confederação Nacional do Transporte) vai realizar, de 3 a 28
de abril, a coleta de informações junto às empresas que operam o serviço
de transporte rodoviário urbano de passageiros. Trata-se da Pesquisa
CNT Perfil Empresarial, que busca
ouvir os representantes do modal para a identificação de características
e perspectivas do segmento. Os empresários irão responder à pesquisa
por telefone. A entrevista será feita pelo Instituto MDA.
Entre
as informações que serão
coletadas na Pesquisa estão a caracterização das empresas; da mão de
obra; e da frota. Serão questionados aos empresários, ainda, os aspectos
relacionados aos custos operacionais, gestão empresarial, e fatores
como o registro de sinistros e da
situação financeira. Os resultados da Pesquisa CNT Perfil Empresarial
apresentarão à sociedade a importância das empresas e um panorama da
situação enfrentada pelo transportador.
A participação dos empresários é indispensável para que a CNT possa
mostrar ao país a relevância do transporte para o desenvolvimento
nacional, além de permitir a ampliação das estratégias da Confederação
de apoio ao desenvolvimento do
setor.
As informações coletadas serão de uso interno, exclusivo e restrito
da CNT, e somente serão publicadas de forma agregada, para que não seja
possível a identificação das empresas participantes. O material faz
parte de uma série que a CNT está
desenvolvendo para ouvir os transportadores dos diferentes modais e
identificar o perfil das empresas do setor.
Empresário, caso você tenha interesse em participar da Pesquisa, entre em contato pelo email pesquisas_cnt@cnt.org.br para que seja feito o agendamento da entrevista.
Resultados
Para os empresários que participarem da Pesquisa, será disponibilizado um painel de consulta dinâmica personalizado que permitirá, de forma ágil e segura, que cada gestor compare os seus indicadores em relação aos resultados agrupados das demais empresas que responderam ao estudo.