Coca-Cola adquire mais 144 caminhões VW no Peru

24/01/2024

Cento e quarenta e quatro caminhões Volkswagen já estão sendo operados pela Arca Continental Lindley, engarrafadora exclusiva da Coca-Cola e da Inca Kola em Lima, no Peru. O lote completa a frota de 850 veículos VW da empresa, e a entrega foi feita pelo importador Euromotors S.A. Os caminhões são utilizados para a distribuição de bebidas já engarrafadas para mais de 300 mil clientes no país. Todos eles são adaptados às necessidades operacionais da Arca Continental.

"Com a parceria da Euromotors, construímos uma relação de excelência com o cliente, baseada na confiança em nossos produtos e soluções", celebra Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Os modelos Constellation e Delivery são equipados com modernos sistemas de segurança como freios ABS, EBD e EVB, diferenciais na escolha dos veículos Volkswagen, além da tecnologia Euro 5. Produzidos sob medida para o cliente, trazem espelhos adicionais que dão uma visão panorâmica de 360 graus ao motorista, sensores de alerta e câmera de ré com visibilidade de até 30 metros.

"É muito gratificante fazer parte do sucesso da marca VWCO. Juntos deixamos um legado para a indústria de transportes com veículos que atendem à necessidade do mercado peruano", comenta Luis Alvarado, diretor comercial da Euromotors.


google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU