Cholobuss, do Uruguai, adquire novo Vissta Buss 400 Busscar

02/07/2024

Veículo entregue em junho possui chassi Volvo B430R

A empresa de turismo Cholobuss, com sede em Paysandú, no Uruguai, investiu no modelo Vissta Buss 400 Busscar. O veículo exportado em junho foi montado em chassi Volvo B430R.

O ônibus conta com câmbio automático tipo joystick, sanitário e ar-condicionado. O salão do Vissta Buss 400 foi configurado com 46 poltronas Class Leito Turismo, revestidas em viscoelástico e equipadas com cinto de segurança retrátil de três pontos, além de descanso para braços, pernas e pés.

Os passageiros ainda têm à disposição porta pacotes com de luz de leitura, conjunto de porta copos individuais, geladeira e aquecedor elétrico. Iluminação do salão indireta com cromoterapia, aparelho multimídia touchscreen e aparelho de rádio adicional também integram o modelo.

Segundo o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, a tendência é que as exportações aumentem gradualmente. "Nossos ônibus são referência no mercado externo, pois possuem os atributos necessários que asseguram o conforto dos passageiros e do motorista", explica.

Para o gerente de exportação, Fabien Accariès, o veículo adquirido possui tecnologia e conforto para atender às demandas do exterior. "O Vissta Buss 400 conta com gerenciador de áudio e vídeo, câmeras de monitoramento, comando individual de som e tomada USB para todos os passageiros", destaca.



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU