

CAIO PARTICIPA DA VIGÉSIMA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ENCONTRO REALIZADO PELA FENATRAL, EM MACEIÓ
A Caio, empresa fabricante de ônibus, participou por mais um ano do Encontro
Regional do Transporte Alternativo e Complementar, promovido pela Fenatral -
Federação Nacional do Setor. O evento, que chega à sua vigésima primeira
edição, aconteceu na cidade de Maceió, Alagoas, entre os dias 11 e 13 de abril,
com a presença de permissionários, dirigentes de sindicatos e cooperativas de
14 estados brasileiros.
Com o objetivo de apoiar a organização das entidades e um transporte coletivo
em constante evolução, o evento promoveu palestras relacionadas à história
do transporte em Alagoas, educação financeira, mobilidade urbana e recursos
do governo federal, qualidade do transporte público, violência no trânsito e
marco legal do transporte.
Presente durante todo o evento, o representante comercial da Caio, Rogério
Soares, comenta: "Eventos como esse, promovido pela Fenatral, são uma
grande oportunidade para conversarmos com nossos clientes, entendermos as
demandas específicas da região e apresentarmos soluções que sejam
eficientes e contribuam com a evolução do transporte coletivo".


Viação Santa Cruz celebra 68 anos e anuncia renovação de 45% da frota com tecnologia ADAS

Clodoaldo Pelizzoni, secretário municipal de SP, morre após mal súbito

BRT Sorocaba lança mês da sustentabilidade em clima de copa do mundo

Tarifa Zero no transporte público perde fôlego, revela estudo da NTU

