Caio inicia a edição 2023 de Encontros Técnicos
A edição 2023 do Encontro Técnico Caio foi iniciada nesta quinta-feira, 26 de janeiro, com a
realização do evento com os clientes Ótima Transportes (OT Trans) e Plataforma Transportes, que
operam no transporte coletivo de Salvador.
O Encontro Técnico, um evento organizado pela Caio,
é realizado por meio da integração de diversos
departamentos da empresa e time de colaboradores de
áreas técnicas do cliente. Cada edição tem como
objetivo ouvir as necessidades, sugestões, elogios,
fortalecendo o relacionamento com os clientes da
marca e promovendo oportunidade de melhorias nos
produtos e serviços da Caio.
O primeiro encontro técnico do ano foi realizado na última quinta-feira, 26 de janeiro, nas
dependências da Ótima Transportes de Salvador (OT Trans) e Plataforma Transportes,
tradicionais clientes da marca que operam no transporte coletivo de passageiros da capital
baiana.
Também participaram do treinamento representantes da Tchê Bus - Assistência Técnica
Autorizada, Sr. Pedro Leite da Rovepel e Sr. Jocemário Dartora, representante comercial da
Caio na região.
Como foi o Encontro Técnico
Realizado de forma híbrida, com apresentações on-line e outras de forma presencial, o
Encontro Técnico foi iniciado com informações institucionais do Grupo Caio. Na sequência,
foram realizadas apresentações das áreas de Marketing, Design, Engenharia, Métodos e
Processos, Qualidade do Produto, Peças Genuínas e Pós-Vendas.
O evento foi finalizado com uma roda de conversa virtual entre os profissionais das
empresas de transporte e da Caio, conduzida por colaboradores que estavam
presencialmente em Salvador.
Coordenado pelo departamento de Comunicação e Marketing corporativo, em parceria com
os setores de Pós-vendas e Qualidade, o evento gerou retornos e benefícios para as
empresas. "A cada nova edição do evento, nossa experiente equipe interna consegue
promover evoluções importantes, melhorando a qualidade técnica da transmissão on-line e
dos conteúdos passados para o cliente. Recebemos um feedback muito positivo, o que nos
impulsiona a continuar, em parceria com as demais áreas envolvidas, esse importante
trabalho", detalha Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de Comunicação e Marketing
do Grupo Caio.
"Conseguimos com que nossos eventos híbridos evoluíssem muito últimos anos e nossos
clientes se adaptaram a essa forma de interação, tornando nossos Encontros Técnicos cada
vez mais dinâmicos e eficientes, cumprindo os propósitos definidos", detalha Aline
Chiquinatto Parenti, responsável por eventos internos, externos e visitas da Caio.
Clientes da Caio sempre podem contar com nossa rede de representantes em vários pontos
do país, serviços de assistência técnica e reposição de peças, com equipes eficientes e
rápidas para atender às suas necessidades.