

CAIO ENTREGA UNIDADES DO APACHE VIP E DO FOZ VERSÃO F2400 PARA EMPRESAS DO URUGUAI


A Caio, uma das protagonistas do transporte coletivo de passageiros no Brasil e na América Latina, entrega
unidades dos ônibus Apache Vip e Foz versão F2400 para os clientes Codesa e CodelEste, que operam no Uruguai.
A CodelEste realiza o transporte de passageiros da cidade de Las Piedras, que pertence à Região Metropolitana de Montevidéu. Já a Codesa atua na cidade de San Carlos, localizada no departamento de Maldonado.
Ivo Belucci, gerente de exportação Caio, Fabien Accariès, representante de vendas de exportação Caio, e Carlos Ponzio, representante de vendas Caio no Uruguai, expressam a satisfação em fornecer produtos da marca para o país: "É gratificante saber que a Caio está mais uma vez contribuindo para o transporte de passageiros do Uruguai, com veículos modernos, de excelente qualidade e que irão agregar no cotidiano de nossos clientes e dos passageiros".
Sobre os Apache Vip produzidos para a Codesa
As 10 unidades do ônibus urbanos modelo Apache Vip possuem lotação média para 75 passageiros e embarque dianteiro, conforme a configuração do salão interno. Também contam com sistema multiplex, que aponta para o motorista possíveis falhas no sistema elétrico do veículo.
Uma unidade é equipada com elevador e área destinada para cadeirantes ou pessoas com deficiência visual, acompanhadas por cão-guia, proporcionando acessibilidade.
Os ônibus possuem ar condicionado, sistema de calefação, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, microcâmeras, preparação para validadores eletrônicos e rádio. As poltronas são totalmente estofadas e possuem pega-mão, que serve de apoio aos passageiros durante as viagens.
Possuem itinerário eletrônico em LED e portas com acionamento pneumático, que garantem fácil acesso aos usuários.
Sobre os Foz versão F2400 produzidos para a CodelEste
As três unidades do micro-ônibus modelo Foz versão F2400 possuem comprimento de 8.810 mm, com capacidade para transportar 29 passageiros sentados e embarque dianteiro. Contam com sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica do veículo, além de faróis de neblina, que proporcionam mais segurança durante os trajetos.
Duas unidades entregues para a CodelEste possuem elevador e área destinada para cadeirantes ou pessoas com deficiência visual, acompanhadas por cão-guia.
São equipados também com ar condicionado, janelas com barreiras aos efeitos solares e sistema de calefação, que conferem conforto térmico aos passageiros. As poltronas são totalmente estofadas e ergonômicas.
Os veículos possuem itinerários eletrônicos em Led, solicitação de parada sem fio e preparação para rádio.


Empresas de ônibus rodoviários de São Paulo passam a oferecer aos usuários a possibilidade de compensar carbono

Ribeirão Preto renova frota de transporte urbano com 54 novos ônibus Volvo B320R

Diretor Executivo da NTU recebe premiação do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo

IVECO lança documentário inédito sobre a trajetória de desenvolvimento do S-Way
