

Busscar entrega 10 El Buss FT à Agência de Turismo Monte Alegre
Situada em Piracicaba, no interior de São Paulo, a Agência de Turismo Monte Alegre adquiriu 10 El Buss FT Busscar zero KM, acoplados ao chassi Volkswagen 17.230.
Cada modelo foi configurado com 47 poltronas Class Soft no salão de passageiros, porta pacotes com luz de leitura, ar-condicionado, além de tomadas USB em todos os assentos.
O veículo dispõe ainda de itinerário eletrônico, sensor de estacionamento e revestimentos internos nas cores azul, verde e cinza. Sucesso de vendas por todo o Brasil, o El Buss FT é reconhecido pela economia e eficiência em viagens de curtas distâncias e fretamento.
Monte Alegre
No início dos anos 70, o casal Aldano Benetton e Helena Rovay Benetton adquiriu a Viação Monte Alegre, cujo nome tem origem no transporte de funcionários da antiga Usina Monte Alegre, e que fazia linhas intermunicipais interligando Piracicaba a cidades do centro do estado.
As décadas seguintes foram marcadas pelo crescimento do turismo, no qual a Agência de Viagens e Turismo Monte Alegre passou a oferecer novos produtos como turismo aéreo, terrestre e marítimo. A empresa possui pacotes com passagens aéreas, hospedagens, bilhetes de trens, locações de veículos, e ingressos para parques temáticos.


BUSSCAR entrega Panorâmico DD NB1 à operadora Mirstravel, na Argentina

Governador Tarcísio de Freitas acompanha avanço das obras do Trem Intercidades em Vinhedo

Scania anuncia Eronildo Barros como novo diretor-geral das Operações Comerciais Brasil

História do transporte público em São Paulo: como decisões do passado levaram à crise da mobilidade urbana

Caminhões lideram retomada da indústria com alta de 31,9%

Mercedes-Benz fortalece pós-venda no Brasil e amplia competitividade com condições especiais para peças

Ônibus elétrico Marcopolo Attivi Integral participa de teste operacional no Rio de Janeiro

