Arraiá no busão: viagem da zona Norte a Sul ao som da sanfona

27/06/2024

Linha D200 recebe trio sanfoneiro a bordo e passageiros ganham um dia de descontração enquanto se deslocam no BRT

No clima dos festejos de São João, a BRT Sorocaba traz música e alegria para os passageiros que embarcam no trajeto da linha D200. Nesta quinta-feira (27/6), a viagem que liga a zona Norte a Sul ganha um novo ritmo com trio sanfoneiro que tocará clássicos do rei do Baião Luiz Gonzaga e canções famosas do forró.

A performance acontece pela manhã. Enquanto o sanfoneiro "puxa o fole", colaboradores da BRT Sorocaba distribuem pé-de-moleque para os passageiros.

O anseio da empresa é realizar uma viagem mais leve e divertida, proporcionando um dia diferente e animado para os passageiros. Enquanto percorrem o trajeto, se distraem com o encantamento que a música traz. Será um momento de integração, conexão, distração e alegria.

Segundo Renato Andere, presidente da BRT Sorocaba, a intenção é possibilitar uma viagem mais descontraída. "Quando cantamos e nos divertimos, o tempo passa que nem percebemos. A música tem um potencial de elevar nosso estado de espírito e queremos proporcionar ao nosso cliente, o passageiro, uma viagem positiva e que ele se sinta bem. Tudo que fazemos é sempre pensando em melhorar a qualidade do serviço e fazer com que o passageiro se sinta à vontade e seguro dentro do sistema", destaca.



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU