Águia Branca espera 11 mil passageiros em São Paulo durante o Corpus Christi

29/05/2024

Rio de Janeiro, Vitória, Viçosa e Vitória da Conquista estão entre os destinos mais procurados; empresa disponibilizou 413 viagens extras para o período

Durante o feriado de Corpus Christi, a Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, espera ter mais de 11 mil passageiros em circulação na rodoviária do Tietê. Para suprir a demanda, a empresa disponibilizou 413 novos horários entre os dias 29 de maio e 3 de junho. As chegadas e partidas extras representam um aumento de quase 65% em relação às viagens regulares. Entre os destinos mais procurados estão Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Viçosa (MG) e Vitória da Conquista (BA), além de cidades na região serrana do Rio.

Passageiros acompanhados de crianças menores de 12 anos devem ficar atentos às regras especiais de embarque: no caso de parentes até o 3º grau (pais, tios, irmãos, avós), basta estar com a documentação que prove o grau de parentesco com a criança. No caso de outras pessoas, é necessário ter autorização expressa dos pais ou do tutor legal, com firma reconhecida em cartório. Menores de 16 anos desacompanhados só podem viajar apresentando uma Autorização Judicial. Em caso de dúvidas, confira as regras no site. Também é possível embarcar levando animais de estimação de pequeno porte (até 10kg), com atestado veterinário e registro de vacinas completo. Confira a regra completa.

Mais de 60% das passagens disponíveis para os paulistanos já foram compradas, mas ainda dá tempo de garantir a viagem meio do app da Águia Branca, pelo site, em agências físicas ou por meio do Zap Passagens, sistema de venda assistida via WhatsApp. Compras realizadas dentro do novo aplicativo da empresa têm descontos exclusivos e podem receber cashback de até 20%.



google-site-verification=he92oidMsGk8k8v3k0ClPonvSogZ4ZrKkMkm452uIFU