

wemobi apresenta ônibus temático dos Smurfs durante as férias
Iniciativa reforça o posicionamento da marca como uma experiência de
viagem conectada à cultura pop, com foco em São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo, 18 de maio de 2025
– A wemobi, marketplace de viagens 100% digital do Grupo JCA, anuncia
uma parceria especial com a Paramount Pictures para o lançamento do novo
filme dos Smurfs, que estreia nos cinemas em 17 de
julho. A marca, que completa 5 anos no mesmo mês, propõe uma ação que
faz parte de uma estratégia que visa criar conexões autênticas com seu
público, por meio de experiências que vão além do transporte e unem o
universo lúdico dos personagens
a viagens marcantes nas férias em família.
Em "Smurfs", o público vai acompanhar
Smurfette liderando o grupo em uma missão no mundo real para salvar o
Papai Smurf, após ele ser misteriosamente levado pelos bruxos malignos,
Razamel e Gargamel. Com a ajuda de novos amigos, os Smurfs terão
que descobrir o que define seu destino para salvar o universo.

Com foco em famílias com crianças e também
em adultos nostálgicos que cresceram acompanhando os personagens, a
iniciativa traz uma campanha de visibilidade nas estradas: ônibus
operados pela wemobi nos trechos entre São Paulo e Rio de Janeiro
serão totalmente personalizados com envelopamento externo e ambientação
interna temática, garantindo uma jornada divertida e memorável para os
passageiros.
A ação contempla também
uma presença especial nos canais digitais da wemobi ao longo dos meses
de junho, julho e agosto, incluindo conteúdos temáticos inspirados nos
personagens e campanhas de engajamento. Além disso, haverá distribuição
de
ingressos para sessões do filme por meio de ações com os clientes.
"A parceria com os Smurfs
tem um fit cultural perfeito com a wemobi. Ambos conectam pessoas por
meio da emoção, da nostalgia e da diversão. É uma forma de celebrar
nosso aniversário entregando ao público uma experiência memorável, tanto
nas
estradas quanto nas salas de cinema", destaca Daniel Limena, diretor da
wemobi.
Com ativações focadas nas maiores capitais do país e em um dos períodos de maior fluxo rodoviário, a campanha reforça o compromisso da wemobi em oferecer experiências únicas e conectadas com o que o público ama.
Sobre a wemobi
A wemobi, marketplace de viagens rodoviárias, oferece uma experiência segura, descomplicada e 100% digital. Com viações parceiras regulamentadas, a wemobi alcança mais de 850 destinos em todas as regiões do país, oferecendo diversas categorias de conforto e os melhores preços, com promoções constantes. A empresa foi criada em 2017 como uma plataforma de viagens rodoviárias e se transformou em marketplace no ano de 2024, expandindo seus destinos e parceiros, entre eles: Viações Cometa, 1001, Catarinense, Planalto, Grupo Guanabara etc. Os principais diferenciais da marca são a possibilidade de escolher pontos de embarque e desembarque dentro ou fora das rodoviárias, com total segurança, e a chance de garantir passagens com até 80% de desconto em compras antecipadas. Na wemobi, todas as viagens são garantidas, independentemente do número de passageiros. Com foco no cliente e em tecnologia, astartup tem as melhores notas no Reclame Aqui e foi eleita, por dois anos consecutivos, como uma das empresas mais inovadores do país pelo Innovative Workplaces, estudo do MIT Technology Review Brasil.


Viação Santa Cruz celebra 67 anos com tradição, inovação e foco nas pessoas

wemobi apresenta ônibus temático dos Smurfs durante as férias

Auto Viação Progresso acelera inovação com 30 novos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD

Caminhão IVECO EuroTech ano 2002 alcança 3 milhões de km rodados sem intervenção no motor
