

Transwolff Refuta Acusações de Vínculo com Crime Organizado e Defende Inexistência de Irregularidades
NOTA da Transwolff

A defesa da Transwolff Transporte e Turismo Ltda. e de seu diretor, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, negou categoricamente as acusações de envolvimento com organizações criminosas. Segundo a defesa, tanto a empresa quanto seus dirigentes nunca mantiveram qualquer ligação com atividades ilícitas. A empresa também refuta os fundamentos que levaram à intervenção e à caducidade contratual com a Prefeitura de São Paulo. O processo judicial, que tramita sob sigilo, vai comprovar a inocência das partes envolvidas.
Repudiamos as acusações infundadas que afrontam a honra de cidadãos e a reputação de uma empresa que há anos presta serviços de qualidade reconhecidos pelos usuários do transporte público de São Paulo, conforme levantamento independente contratado pela Prefeitura Municipal.
A Transwolff é referência em inovação e qualidade, sendo pioneira na introdução de ônibus elétricos na cidade, com a maior frota desse tipo no Brasil, e mantendo uma frota com idade média inferior ao exigido em contrato.
As alegações que sustentam a intervenção administrativa e o pedido de caducidade contratual são inconsistentes e carecem de embasamento técnico, financeiro ou jurídico. A defesa apresentada no Processo Administrativo desmonta, ponto a ponto, os fundamentos equivocados utilizados pela Prefeitura.
Por determinação judicial, o Sr. Luiz Carlos Efigênio Pacheco encontra-se impossibilitado de comentar publicamente o processo penal, mas reafirma sua total disposição para esclarecer os fatos de forma ampla e irrestrita tão logo seja autorizado.
A Transwolff e seus representantes confiam plenamente na Justiça e na reversão dessa situação. Reiteramos nosso compromisso com a transparência, com a população paulistana e com as 4 mil famílias que dependem diretamente da empresa.
Rui Celso Reali Fragoso
Renato de Mello Jorge Silveira
Avocar Comunicação


Banco Moneo celebra 20 anos como parceiro estratégico da mobilidade no Brasil

Ford anuncia investimento para aumento da produção da Ranger na América do Sul

SEST SENAT prorroga inscrições de projeto que valoriza os melhores motoristas do Brasil

Pesquisa usa inteligência artificial para prever acidentes de trânsito
