

Santa Cruz aposta em inovação e sustentabilidade para manter liderança no transporte rodoviário
Em entrevista à Rádio Ônibus, Francisco Mazon, CEO da Viação Santa Cruz, fala sobre o impacto do Carnaval, o futuro com o Trem Intercidades, estratégias para atrair passageiros e investimentos em ESG

Na Semana do Consumidor, a Viação Santa Cruz oferece 10% de cashback para compras realizadas até 20 de março pelo aplicativo Santa Cruz Pay,
que também garante isenção de taxa de conveniência e promoções
exclusivas. Em entrevista à Rádio Ônibus, o CEO Francisco Mazon falou
sobre as estratégias para atrair passageiros, o impacto do Trem
Intercidades, a renovação da frota com tecnologia Euro 6 e ações
sustentáveis da empresa. Além disso, destacou a possibilidade de
parcerias para fomentar o turismo em São Paulo, aproveitando a mudança
no comportamento dos viajantes.


Rodoviárias de SP esperam mais de 497 mil passageiros no feriado do Dia do Trabalho

A importância da escolha certa da escavadeira para terrenos íngremes

O Fascinante Mundo das Miniaturas de Ônibus

Marcopolo cresce nas operações internacionais, com avanço de 68% na receita líquida no primeiro trimestre de 2025
